Masterplan preparando novo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo MASTERPLAN, banda liderada por Roland Grapow e Uli Kusch (ex-guitarrista e ex-baterista do Helloween, respectivamente) filmou recentemente um vídeo para a faixa "Back For My Life", do seu mais novo trabalho de estúdio, intitulado "Aeronautics", que estará nas lojas no dia 24 de janeiro, via AFM Records.

1729 acessosMasterplan: lyric video de "The Chance", do Helloween5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

De acordo com alguns jornalistas que tiveram acesso ao álbum, o Masterplan está investindo em uma sonoridade mais pesada, próxima àquela lançada mão no álbum "The Dark Ride", último registro de estúdio da dupla Grapow/Kusch com o Helloween.

No momento, a banda lançou um EP para a faixa citada acima, que conta ainda com as músicas "Crimson Rider", "Killing in Time" (esta em duas versões diferentes) e "Love Is A Rock".

O álbum foi produzido por Andy Sneap (famoso por seus trabalhos com o Machine Head, Skinlab, Exodus, Blaze e Nevermore) e mixado por Mikko Karnmila no famigerado Finnvox Studios, local em que o Stratovarius registrou 90% de sua discografia.

Clique aqui para ter acesso ao diário do tecladista Axel Mackenrott.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

1082 acessosMasterplan: adiado o lançamento do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Masterplan"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosAngra: Uma interpretação do Rebirth de trás para frente5000 acessosPolêmica: a música pode ser associada à inteligência?5000 acessosJames Hetfield: o álbum que ele volta e meia escuta novamente

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online