Destruction em estúdio no início de 2005

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com boa parte do material para o novo álbum já composto, o Destruction entra em estúdio em janeiro ou fevereiro para dar início às gravações do sucessor de Metal Discharge (2003). No entanto, os planos da banda de lançar o novo álbum no fim do verão [N. do E.: inverno no Brasil] foram frustrados pela demora em negociar com uma gravadora. "Iremos anunciar nas próximas semanas para onde iremos. Não passa do início do próximo ano", disse o baixista e vocalista Schmier, que é acompanhado por Mike (guitarra) e Marc Reign (bateria). O trio lançou seus últimos trabalhos pela Nuclear Blast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

294 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosSlipknot: as guitarras da banda mostradas em detalhes5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online