Primal Fear fala sobre próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Primal Fear Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo alemão PRIMAL FEAR já está a todo vapor preparando seu novo trabalho de estúdio, que sairá no ano que vem. A banda acaba de contratar Mike Fraser que irá co-produzir o álbum ao lado do não menos renomado Charlie Bauerfeind.

1112 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

“Mike vai mixar o álbum em Vancouver, Canadá, provavelmente no estúdio The Warehouse”, disse a banda em comunicado postado em seu site oficial. “Veja um ‘quem-é-quem’ na cena metal com quem Mike já trabalhou: AC/DC, Metallica, Van Halen, Coverdale/Page, Aerosmith, The Cult, Slipknot, Hatebreed e agora o Primal Fear! Mesmo como engenheiro de produção e co-produtor, Charlie Bauerfeind está muito empolgado com nossa decisão!”, findaram.

O novo trabalho estará nas lojas em outubro de 2005, via Nuclear Blast na Europa e nos Estados Unidos e JVC/Victor no Japão. A banda já escreveu três canções para o novo álbum, denominadas “The Innocents”, “Seven Seals” e “Big Bananas” (título provisório).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1112 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Primal Fear"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

Primal FearPrimal Fear
Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4848 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online