Dino Cazares fora do Brujeria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do FEAR FACTORY, DINO CAZARES, está fora do BRUJERIA, o projeto de metal extremo que ele co-fundou há 16 anos.

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Cazares disse ao site Blabbermouth.net que deixou a banda para se dedicar a seu novo grupo, que ele formou junto ao ex-baterista do Cradle of Filth/Dimmu Borgir, Nick Barker. “Algumas vezes você tem muitos projetos e um sempre sofre”, disse Cazares ao site.

A mais recente formação do Brujeria tinha Shane Embury (do Napalm Death), Nick Barker, Dino Cazares e o vocalista John Lepe — que atendia pela alcunha de Juan Brujo, o único membro a permanecer no grupo, aliás — e não se sabe se ele continuará com a banda, substituindo todos os músicos.

Apesar de sua saída do Brujeria, Cazares disse que continuará com o projeto Asesino, que ele formou ao lado do baixista Tony Campos, do Static-X e o baterista Emilio Márquez.

Cazares e Barker gravaram uma demo com duas faixas instrumentais junto ao produtor James Murphy (que já trabalhou com o Testament, Death e Obituary). A dupla está, no momento, à procura de um baixista e um vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fear Factory"

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brujeria"0 acessosTodas as matérias sobre "Fear Factory"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online