Dino Cazares fora do Brujeria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

O ex-guitarrista do FEAR FACTORY, DINO CAZARES, está fora do BRUJERIA, o projeto de metal extremo que ele co-fundou há 16 anos.

Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Helter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Cazares disse ao site Blabbermouth.net que deixou a banda para se dedicar a seu novo grupo, que ele formou junto ao ex-baterista do Cradle of Filth/Dimmu Borgir, Nick Barker. "Algumas vezes você tem muitos projetos e um sempre sofre", disse Cazares ao site.

A mais recente formação do Brujeria tinha Shane Embury (do Napalm Death), Nick Barker, Dino Cazares e o vocalista John Lepe — que atendia pela alcunha de Juan Brujo, o único membro a permanecer no grupo, aliás — e não se sabe se ele continuará com a banda, substituindo todos os músicos.

Apesar de sua saída do Brujeria, Cazares disse que continuará com o projeto Asesino, que ele formou ao lado do baixista Tony Campos, do Static-X e o baterista Emilio Márquez.

Cazares e Barker gravaram uma demo com duas faixas instrumentais junto ao produtor James Murphy (que já trabalhou com o Testament, Death e Obituary). A dupla está, no momento, à procura de um baixista e um vocalista.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Helter Skelter: a música que Charles Manson roubou dos BeatlesHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin