Carta de Lennon será leiloada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mohamad Hosn, Fonte: New Musical Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma carta escrita pelo ex-Beatle John Lennon ao sistema de saúde britânico – NHS – será leiloada pela empresa Moments In Time, situada em Nova York.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Escrita a mão no dia 22 de outubro de 1962, Lennon pede que seu nome volte à lista de beneficiados do NHS, depois que a banda retornou de sua primeira excursão à Hamburgo, na Alemanha.

Na carta, o então jovem Beatle explica que não deixou o país de forma definitiva, como acreditava o sistema de saúde: “Eu deixei o país apenas para um compromisso, como músico, na Alemanha e retornei cerca de três meses depois. Eu ficaria, portanto, agradecido se vocês fizessem o favor de colocar meu nome novamente na lista do National Health Service. Atenciosamente, John Lennon”.

Os organizadores do leilão, que poderá ser acompanhado no endereço www.momentsintime.com, esperam arrecadar pelo menos 13 mil libras – aproximadamente R$ 64 mil – com a venda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosCiência: o comportamento dos moshers estudado em universidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Mohamad Hosn

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online