Escolha setlist da nova turnê do Kreator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Kreator Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os thrashers germânicos do KREATOR estão oferecendo a oportunidade dos fãs escolherem o set list da próxima turnê do grupo, a “Enemy of God World Tour”. O grupo também avisa que fará um giro pela América do Sul em março.

2709 acessosMetal Hammer: os melhores discos de metal do ano até agora5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Veja, a seguir, o comunicado feito no site oficial do grupo: “Um feliz Ano Novo a todos! O Kreator está criando um longo set list para a vindoura ‘Enemy of God World Tour’. A banda precisa de sua ajuda: os integrantes do grupo querem tocar músicas que VOCÊ quer ouvir na próxima turnê. Também queremos sua opinião acerca do novo álbum, assim que ele for lançado! Mas não queremos saber nada sobre os arquivos em MP3 de baixa qualidade que vazaram pela internet há algumas semanas. Uma turnê pela América do Sul estará a caminho em março, e também pela Europa e pela América do Norte. Ou seja, já temos cerca de 80 datas já agendadas! Não há planos para tocarmos em festivais, pois a banda quer se concentrar em um show de duas horas como headliners! Mille [Petrozza, guitarrista e vocalista] tem feitos dezenas de entrevistas nos últimos meses, incluindo uma turnê promocional que o levou aos Estados Unidos, França, Itália, Espanha e Grécia. O álbum tem recebido grandes críticas ao redor do mundo. Foi o álbum do mês em publicações como a revista alemã Metal Hammer, Legacy, Rock Hard e Heavy Oder Was.”

O novo álbum do Kreator será lançado na América do Norte no dia 11 de janeiro e na Europa no dia 17, via SPV.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

963 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"834 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online