Queensryche só vai tocar material antigo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Hairball John Radio Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do QUEENSRYCHE, Geoff Tate, afirmou em recente entrevista no programa norte-americano The Hairball John Radio Show que pretende tocar apenas material antigo na vindoura turnê que o grupo levará a cabo naquele país com os ingleses do JUDAS PRIEST. Veja os principais excertos logo abaixo ou clique no link ao final da matéria para ouvir o bate-papo na íntegra:

2949 acessosQueensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Hairball John Radio Show — Geoff, estou forçando meu cérebro para tentar me lembrar se vocês já saíram em turnê com o Priest antes...

Geoff Tate — Sim, já tocamos, no Rock In Rio em 1991 ou algo assim, não me lembro exatamente, mas eles são um banda fantástica. No último verão nós saímos em turnê com eles na Europa. Foi quando tudo isso começou, banda que são muito boas musicalmente falando, que têm grande respeito e que todos os integrantes são caras legais, e quando eles nos pediram para cairmos na estrada juntos no Estados Unidos, como poderíamos dizer não?

Hairball John Radio Show — Geoff, acredito que vocês já tenham completado mais músicas para o “Operation: Mindcrime II” e nós ouviremos algumas dessas faixas na turnê com o Priest ou vocês ficaram mais ligados no material atual?

Geoff Tate — Bem, nesta turnê com o Priest pelos Estados Unidos pretendemos tocar nosso material mais antigo. Queremos voltar aos nossos primeiros álbuns e não queremos tocar nada do ‘Mindcrime’ ou mesmo o material mais moderno, vamos deixá-los esquecidos.

Hairball John Radio Show — Sendo assim, vocês voltarão a tocar faixas como "Lady Wore Black", "Walk in the Shadows" e "Take Hold of the Flame"?
Geoff Tate — Sim, é isso aí, esse tipo de material mais velho, retornando ao início da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueensrycheQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

793 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online