Sleevers e TV Corsário promovem Metal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 11 de fevereiro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Em mais uma iniciativa inovadora, o programa Sleevers firmou parceria com a Rádio Corsário e ambos estão revolucionando e desbravando o Heavy Metal para o mundo da TV a cabo. Esta união rendeu dois programas especializados, o Sleevers e a TV Corsário, que vão ao ar aos domingos, a partir da 1h da manhã, simultaneamente no canal 9 da Net e canal 72 da TVA, logo após o programa Rádio Corsário, que é transmitido das 22 às 24h na rádio Imprensa 102,5 FM.
O programa Sleevers é apresentado da 1 às 2h por Fábio Macarrão ,Júlio Viseu, Pachá e no próximo domingo trará entrevistas exclusivas com a banda Skyscraper; Richard Navarro e Heloisa Vidal da Brasil Music Press; e, ainda, imagens inéditas da apresentação do Sagitta no Sesc Pompéia, em outubro de 2004.
O Sleevers, que surgiu em outubro de 2001, vai ao ar na seqüência, das 2 às 3h da manhã. O programa, apresentado por Fábio "Macarrão" (ex-vocalista da banda Proposital Noise e que já foi proprietário do lendário Black Jack Rock Bar), atualmente é o único do gênero da TV, trazendo coberturas de shows, entrevistas exclusivas e blocos irreverentes, como o "Zé Cu", uma espécie de versão do consagrado americano "Jack Ass", que nesse domingo apresentará sua oitava edição. O Sleevers de dominho ainda contará com a cobertura completa do recente show de Paul Di'Anno no Manifesto Bar, ocorrido no último dia 30 de janeiro, além de entrevistas com as bandas Sexta-Feira 13, Bunda Perdida e muitas outras atrações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
A música do Iron Maiden que é a preferida de Nicko McBrain; "ela é muito especial para mim"
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
O tocante último pedido da mãe de Travis Barker antes de morrer, segundo o próprio
David Ellefson comenta relação entre "Go to Hell", do Megadeth e "Enter Sandman", do Metallica
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
Brasil é o nono país onde o Iron Maiden mais fez shows; confira o top 10
Três músicas sublimes do Led Zeppelin na opinião de Robert Plant
Em entrevista de 1984, Tony Iommi contou o que ele curtia (e não curtia) ouvir

Robert Plant: "Quase saí do Led quando meu filho morreu"
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"



