Sleevers e TV Corsário promovem Metal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 11 de fevereiro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Em mais uma iniciativa inovadora, o programa Sleevers firmou parceria com a Rádio Corsário e ambos estão revolucionando e desbravando o Heavy Metal para o mundo da TV a cabo. Esta união rendeu dois programas especializados, o Sleevers e a TV Corsário, que vão ao ar aos domingos, a partir da 1h da manhã, simultaneamente no canal 9 da Net e canal 72 da TVA, logo após o programa Rádio Corsário, que é transmitido das 22 às 24h na rádio Imprensa 102,5 FM.
O programa Sleevers é apresentado da 1 às 2h por Fábio Macarrão ,Júlio Viseu, Pachá e no próximo domingo trará entrevistas exclusivas com a banda Skyscraper; Richard Navarro e Heloisa Vidal da Brasil Music Press; e, ainda, imagens inéditas da apresentação do Sagitta no Sesc Pompéia, em outubro de 2004.
O Sleevers, que surgiu em outubro de 2001, vai ao ar na seqüência, das 2 às 3h da manhã. O programa, apresentado por Fábio "Macarrão" (ex-vocalista da banda Proposital Noise e que já foi proprietário do lendário Black Jack Rock Bar), atualmente é o único do gênero da TV, trazendo coberturas de shows, entrevistas exclusivas e blocos irreverentes, como o "Zé Cu", uma espécie de versão do consagrado americano "Jack Ass", que nesse domingo apresentará sua oitava edição. O Sleevers de dominho ainda contará com a cobertura completa do recente show de Paul Di'Anno no Manifesto Bar, ocorrido no último dia 30 de janeiro, além de entrevistas com as bandas Sexta-Feira 13, Bunda Perdida e muitas outras atrações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
O guitarrista que Neil Young considera praticamente infalível; "Ele é muito bom"
Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho
Regis Tadeu e os cinco grandes vocalistas que o mundo do Rock não dá valor
Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"


Robert Plant: "Quase saí do Led quando meu filho morreu"
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana



