Sleevers e TV Corsário promovem Metal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 11 de fevereiro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Em mais uma iniciativa inovadora, o programa Sleevers firmou parceria com a Rádio Corsário e ambos estão revolucionando e desbravando o Heavy Metal para o mundo da TV a cabo. Esta união rendeu dois programas especializados, o Sleevers e a TV Corsário, que vão ao ar aos domingos, a partir da 1h da manhã, simultaneamente no canal 9 da Net e canal 72 da TVA, logo após o programa Rádio Corsário, que é transmitido das 22 às 24h na rádio Imprensa 102,5 FM.
O programa Sleevers é apresentado da 1 às 2h por Fábio Macarrão ,Júlio Viseu, Pachá e no próximo domingo trará entrevistas exclusivas com a banda Skyscraper; Richard Navarro e Heloisa Vidal da Brasil Music Press; e, ainda, imagens inéditas da apresentação do Sagitta no Sesc Pompéia, em outubro de 2004.
O Sleevers, que surgiu em outubro de 2001, vai ao ar na seqüência, das 2 às 3h da manhã. O programa, apresentado por Fábio "Macarrão" (ex-vocalista da banda Proposital Noise e que já foi proprietário do lendário Black Jack Rock Bar), atualmente é o único do gênero da TV, trazendo coberturas de shows, entrevistas exclusivas e blocos irreverentes, como o "Zé Cu", uma espécie de versão do consagrado americano "Jack Ass", que nesse domingo apresentará sua oitava edição. O Sleevers de dominho ainda contará com a cobertura completa do recente show de Paul Di'Anno no Manifesto Bar, ocorrido no último dia 30 de janeiro, além de entrevistas com as bandas Sexta-Feira 13, Bunda Perdida e muitas outras atrações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
Show do Iron Maiden em São Paulo será no dia do segundo turno das eleições
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico
Max Cavalera e os detalhes de sua saída do Sepultura, incluindo como e quando aconteceu
Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?
A opinião de Jimmy Page sobre o saudoso Syd Barrett, cantor do Pink Floyd


Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
O Whiplash.Net protege quem anuncia no site?
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos



