X Project libera clipe para download
Por Rafael Carnovale
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 05 de fevereiro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Para comemorar a bem sucedida repercussão do videoclipe "Fireland", veiculado com sucesso em várias emissoras especializadas e que está abrindo as portas da grande mídia para o cenário do Heavy Metal nacional underground, o Power Trio gaúcho X PROJECT acaba de disponibilizá-lo em três diferentes opções de download em seu site oficial.
O vocalista e guitarrista Andrio Mello mostra entusiasmo com o fato de poder estar desbravando um universo até então intocável para o cenário do Metal underground: "Estamos muito surpresos e lisonjeados com os resultados desse nosso primeiro videoclipe! Quando poderíamos imaginar que uma banda de Metal nacional relativamente nova e underground como o X Project poderia ajudar a abrir portas para as outras bandas brasileiras? Isso ainda nos deixa um tanto perplexos, mas, ao mesmo tempo, muito felizes por estarmos humildemente contribuindo com o cenário do Heavy Metal no Brasil. O clipe foi muito bem aceito e veiculado na MTV, Multishow, TVE, TVCom e Canal Futura, e isso foi algo de fato inédito para uma banda de nosso porte!".
A despeito dos que acreditam que só com dinheiro e influência se chega a algum lugar, o X Project vem provar que talento, perseverança e parcerias também podem trazer resultados e grandes conquistas: "O vídeo foi gravado em parceria com a produtora de filmes para esportes radicais, Top Dez, tendo o grande Gabriel Gaba como produtor. Montamos o clipe com muitas partes de shows e algumas coisas gravadas no estúdio da produtora e tudo foi feito de forma muito rápida, aproveitando a série de shows que a banda vinha realizando", explica Andrio, revelando detalhes da produção de "Fireland".
Acesse o site da banda em www.xproject.mus.br e confira o clipe que está revolucionando o cenário underground e abrindo os olhos da grande mídia para o Heavy Metal do Brasil. Vote nos links presentes na página inicial e ajude a manter "Fireland" na programação dos principais programas de clipes do momento!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
O motivo que levou Fabio Lione a quase sair do Angra em 2023, segundo Marcelo Barbosa
A respeitosa opinião de Dave Mustaine sobre Ritchie Blackmore
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
Blaze Bayley anuncia que não fará mais meet & greets e sessões de autógrafos gratuitas
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A nojenta iguaria que cônsul em Taiwan ofereceu ao Angra e apenas Rafael Bittencourt comeu
Guitarrista do Arch Enemy diz que formação internacional é "pior ideia da história"
A banda que o lendário Jimi Hendrix chamou de "maior de todos os tempos"

Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda
As bandas de rock que não saíam dos ouvidos do saudoso piloto Ayrton Senna
A banda que Iggor Cavalera considera "mil vezes" mais importante que Beatles e Stones



