X Project libera clipe para download
Por Rafael Carnovale
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 05 de fevereiro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Para comemorar a bem sucedida repercussão do videoclipe "Fireland", veiculado com sucesso em várias emissoras especializadas e que está abrindo as portas da grande mídia para o cenário do Heavy Metal nacional underground, o Power Trio gaúcho X PROJECT acaba de disponibilizá-lo em três diferentes opções de download em seu site oficial.
O vocalista e guitarrista Andrio Mello mostra entusiasmo com o fato de poder estar desbravando um universo até então intocável para o cenário do Metal underground: "Estamos muito surpresos e lisonjeados com os resultados desse nosso primeiro videoclipe! Quando poderíamos imaginar que uma banda de Metal nacional relativamente nova e underground como o X Project poderia ajudar a abrir portas para as outras bandas brasileiras? Isso ainda nos deixa um tanto perplexos, mas, ao mesmo tempo, muito felizes por estarmos humildemente contribuindo com o cenário do Heavy Metal no Brasil. O clipe foi muito bem aceito e veiculado na MTV, Multishow, TVE, TVCom e Canal Futura, e isso foi algo de fato inédito para uma banda de nosso porte!".
A despeito dos que acreditam que só com dinheiro e influência se chega a algum lugar, o X Project vem provar que talento, perseverança e parcerias também podem trazer resultados e grandes conquistas: "O vídeo foi gravado em parceria com a produtora de filmes para esportes radicais, Top Dez, tendo o grande Gabriel Gaba como produtor. Montamos o clipe com muitas partes de shows e algumas coisas gravadas no estúdio da produtora e tudo foi feito de forma muito rápida, aproveitando a série de shows que a banda vinha realizando", explica Andrio, revelando detalhes da produção de "Fireland".
Acesse o site da banda em www.xproject.mus.br e confira o clipe que está revolucionando o cenário underground e abrindo os olhos da grande mídia para o Heavy Metal do Brasil. Vote nos links presentes na página inicial e ajude a manter "Fireland" na programação dos principais programas de clipes do momento!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
AC/DC anuncia show extra em São Paulo para o dia 28 de fevereiro; ingressos estão à venda
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
João Gordo revela o motivo de saúde que o forçou a deixar de ser vegano
Em 1988, as críticas de Axl Rose, do Guns N' Roses, a bandas como Kiss e Iron Maiden
Como estão os atores da "Vagabanda" de Malhação hoje em dia?


Frontman: quando o original não é a melhor opção
Como o "sofrimento" de um incrível vocalista gerou uma maravilhosa balada sobre dor e cura
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Joe Satriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
Confira resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden



