Sunseth Midnight tocará na Thorns Gothic Rave
Por Rafael Carnovale
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 03 de fevereiro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Gothic Metal Sunseth Midnight, formada Roger Lombarddi (vocal), Ricardo Campos (guitarra e vocal), Ricardo Piccoli (baixo e vocal), Ricardo Batalha (bateria) e Theo Vieira (teclado e vocal), confirmou participação na sétima edição da "Thorns Gothic Rave", o maior evento gótico do Brasil, que será realizado no dia 9 de abril (sábado), na Ilha Monte Carlo, no Clube dos Bancários, localizado em meio à Mata Atlântica e a Represa Billings, na estância ecológica e turística do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo/SP.
Na ocasião, o SS00 se apresentará no "Palco Piscina", ao lado do Maelström, Rosa Dos Ventos, Der Wahnsinn (Rammstein Cover) e Crippled Ballerinas. A atração principal será a banda alemã Das Ich e o evento também contará com a presença da banda clássica de Rock anos 80, Plebe Rude. "Estamos muito contentes em poder participar da 'Thorns Gothic Rave', já que no ano passado fomos impossibilitados pela produção do CD. Prometemos a todos um show empolgante e repleto de surpresas! Também aproveito a oportunidade para ressaltar a nossa alegria em dividir o palco com todas estas ótimas bandas", comenta Ricardo Campos.

Atualmente, o Sunseth Midnight está gravando a parte de vozes de seu álbum de estréia, no estúdio Carbonos, em São Paulo (SP). O CD, ainda sem título definido, será lançado este ano pela Hellion Records. "Estamos trabalhando com muito afinco as vozes para o disco. O resultado está ficando muito bom e trará algumas surpresas bem interessantes", analisa o vocalista Roger Lombarddi.
O tecladista e vocalista Theo Vieira, que também está cuidando da produção do álbum ao lado de Ricardo Campos e Ricardo Piccoli, completa: "Temos trabalhado incessantemente na produção deste álbum que, com certeza, irá chamar a atenção por sua diversidade sonora e fusão de estilos nunca antes explorados!".

Algumas composições da pré-produção ainda estão disponíveis para download, em formato MP3 (com 128 kbps de qualidade), através do site oficial do SS00 (www.sunsethmidnight.com). Confira!
Sites relacionados:
Thorns: www.thorns.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
Bruce Dickinson critica altos preços de ingressos: "Queremos fãs de verdade na primeira fila"
O comportamento dos metaleiros que faz o metal diminuir, segundo Jimmy London
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
O maior álbum de rock nacional de todos os tempos, segundo Dé do Barão Vermelho
Dream Theater une técnica e emoção em show de três horas em Curitiba
Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
A música do Red Hot Chili Peppers inspirada em uma das Spice Girls
"Suas calças fediam"; Linda Ronstadt diz que The Doors foi destruída por Jim Morrison
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
A canção questionadora de Raul Seixas que se complementa com uma canção da Rita Lee
O maior vexame no palco que Humberto Gessinger passou com Engenheiros do Hawaii
As preferências de Kerry King, guitarrista do Slayer
Bruce Dickinson revela por que saiu do Iron Maiden em 1993
Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy
O significado de "meu filho vai ter nome de santo" no clássico "Pais e Filhos" da Legião
O nojento hábito de Slash durante antigas gravações do Guns N' Roses
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor


