Sunseth Midnight tocará na Thorns Gothic Rave
Por Rafael Carnovale
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 03 de fevereiro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Gothic Metal Sunseth Midnight, formada Roger Lombarddi (vocal), Ricardo Campos (guitarra e vocal), Ricardo Piccoli (baixo e vocal), Ricardo Batalha (bateria) e Theo Vieira (teclado e vocal), confirmou participação na sétima edição da "Thorns Gothic Rave", o maior evento gótico do Brasil, que será realizado no dia 9 de abril (sábado), na Ilha Monte Carlo, no Clube dos Bancários, localizado em meio à Mata Atlântica e a Represa Billings, na estância ecológica e turística do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo/SP.
Na ocasião, o SS00 se apresentará no "Palco Piscina", ao lado do Maelström, Rosa Dos Ventos, Der Wahnsinn (Rammstein Cover) e Crippled Ballerinas. A atração principal será a banda alemã Das Ich e o evento também contará com a presença da banda clássica de Rock anos 80, Plebe Rude. "Estamos muito contentes em poder participar da 'Thorns Gothic Rave', já que no ano passado fomos impossibilitados pela produção do CD. Prometemos a todos um show empolgante e repleto de surpresas! Também aproveito a oportunidade para ressaltar a nossa alegria em dividir o palco com todas estas ótimas bandas", comenta Ricardo Campos.
Atualmente, o Sunseth Midnight está gravando a parte de vozes de seu álbum de estréia, no estúdio Carbonos, em São Paulo (SP). O CD, ainda sem título definido, será lançado este ano pela Hellion Records. "Estamos trabalhando com muito afinco as vozes para o disco. O resultado está ficando muito bom e trará algumas surpresas bem interessantes", analisa o vocalista Roger Lombarddi.
O tecladista e vocalista Theo Vieira, que também está cuidando da produção do álbum ao lado de Ricardo Campos e Ricardo Piccoli, completa: "Temos trabalhado incessantemente na produção deste álbum que, com certeza, irá chamar a atenção por sua diversidade sonora e fusão de estilos nunca antes explorados!".
Algumas composições da pré-produção ainda estão disponíveis para download, em formato MP3 (com 128 kbps de qualidade), através do site oficial do SS00 (www.sunsethmidnight.com). Confira!
Sites relacionados:
Thorns: www.thorns.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Vocalista original diz que não voltará ao Arch Enemy; "O mistério continua"
"Fui assistir a um show do Angra e aquilo me motivou a montar uma banda", diz Aquiles Priester
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
A música do Dream Theater mais difícil de tocar ao vivo, segundo o baixista John Myung
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida
Por que Coca-Cola não contestou arte do primeiro disco do Judas Priest, segundo K.K. Downing
A banda de rock nacional com 40 milhões no Spotify que nunca teve mudança de integrante
A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80
Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos



