Kevin DuBrow desce o pau em Steven Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fuckin' Gunner, Fonte: Nightirain - Guns N' Fuckin' Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kevin DuBrow, frontman do Quiet Riot, fez algumas citações sobre o ex-baterista do Guns N'Roses, Steven Adler, ao site Maximum Metal.

1121 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre a turnê "Bad Boys Of Metal", da qual Steven Adler foi parte: "Eu fui colocado na posição de ser o líder porque ninguém mais foi capaz e eles não tinham ninguém para administrar uma turnê. E você tinha o Steven Adler e o Jani Lane trazendo seus vícios à tona e isso era como ter duas outras pessoas no ônibus".

Sobre Steven Adler: "O cérebro do Steven Adler está morto. Você sente pena dele quando o vê pela primeira vez e então, quando passa um dia com ele, simplesmente tem vontade de matá-lo. Depois de tudo que o cara passou, ele segue voltado para si mesmo e seus vícios. Ele estava infringindo o seu estilo de vida em mim e nas minha liberdade. Por exemplo, por várias vezes havia um pouco de 'contrabando' no ônibus e eu poderia ser preso por causa da discrepância dele. E ele era um cuzão quanto à isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1121 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2468 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O meio digital tirou a magia de ouvir a música

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"

SlashSlash
Como foi a primeira vez em que ele pegou numa guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosMetallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Sobre Fuckin' Gunner

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fuckin' Gunner no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online