Helloween: mudanças no novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Mrs. God” é a faixa escolhida para o novo single do HELLOWEEN. A banda decidiu deixar “Come Alive” de lado e “Mrs God” será o primeiro single do vindouro álbum do grupo. O single sai no dia 4 de julho, enquanto o álbum chegará às lojas semanas mais tarde, via SPV Records.

1729 acessosMasterplan: lyric video de "The Chance", do Helloween5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

A banda justificou essa mudança devido ao desenvolvimento espontâneo que surgiu durante a composição de “Mrs. God”. Até o momento, o grupo não revelou se o novo álbum será mesmo a terceira parte do clássico “Keeper of the Seven Keys”.

O novo single contará com a faixa em questão, um vídeo para a mesma — que será gravado no início de maio, na Alemanha — e uma faixa que não estará no álbum.

A turnê mundial do grupo terá início na República Tcheca, em novembro. De dezembro ao fim de janeiro, o Helloween excursionará exaustivamente pela Europa e só passará pela Ásia e a América do Sul em março de 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

1152 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1515 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1068 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho804 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Três lendas que passaram pela banda juntas em foto

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo5000 acessosPhil Collins: McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online