Vocalista do Sagitta fala sobre acidente
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 18 de março de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O vocalista da banda Sagitta, Ricky Wychovaniec, que sofreu um acidente de moto no último dia 27 de fevereiro e foi internado duas vezes seguidas, em virtude de fortes dores, tonturas e múltiplas escoriações pelo corpo, está recuperado e acaba de emitir uma declaração para todos os fãs e amigos:
"Nesses últimos dias passei por momentos terríveis, dos quais nunca imaginei passar. Como todos já sabem, sofri um acidente de moto no dia 27 de fevereiro devido ao amortecedor traseiro ter quebrado no momento em que eu estava na Rodovia dos Imigrantes (SP) a uns 100km/h. Sempre pilotei, sempre fui muito confiante, mas sem ter culpa do acorrido, me vi perto da morte. Lembro me de apenas alguns flashes dos momentos em que estava estirado na pista, e quando o resgate me levou, e ainda com o capacete, não tinha idéia do que estava acontecendo. Mesmo sendo informado do que havia acontecido, minha memória tinha sido afetada, então tornava a esquecer o que se passava no momento e a dor me consumia. Fui levado ao hospital Heliópolis de São Paulo, onde em todos os corredores devem ter ouvido meus gritos de dor constante na cabeça, e constante também era a sensação de estar em um sonho horrível. Passei a noite em observação pois, como havia batido muito a cabeça, havia uma preocupação dos neurocirurgiões, caso houvesse uma recaída. Tive alta no dia seguinte às 9h. Passei então o resto da semana em observação em casa, cuidando dos ferimentos (queimaduras de asfalto, cortes), do ombro esquerdo que deslocou e que não conseguia movê-lo, entre outros. Na quarta-feira, dia 2 de março, tive que voltar ao médico e fui submetido a uma ressonância. Graças a Deus não havia nada de errado! A cada dia venho me recuperando e ainda sinto dores pelo corpo, meu braço esquerdo, eu continuo tendo dificuldades para movê-lo, algumas partes do corpo eu não sinto devido as pancadas, mas os ferimentos já cicatrizaram. Não desejo isso que aconteceu a ninguém e até pouco tempo minha visão era embaralhada devido as pancadas. Foi um pesadelo do qual minha família e amigos presenciaram e viveram comigo. Mas agora passou, estou com muito mais força de viver e de encarar a vida. Pronto pra detonar e fazer muito HEAVY METAL pra todos. Agradeço a todos pela ajuda e agradeço também a compreensão pelo show adiado do dia 11/03, que aconteceria no Blackmore Rock Bar. Tenho certeza que em breve estarei cantando para todos vocês, fãs do Sagitta, e amigos que me deram muita força nestas horas difíceis. Muito obrigado mesmo, de coração. Terei um grande prazer em responder a todos os e-mails que vocês me mandarei caso tenham alguma dúvida sobre o ocorrido ou qualquer outra coisa. Um grande abraço a todos e Fiquem com Deus!", Ricky Wychovaniec.
O Sagitta, que acaba de inaugurar seu belíssimo novo site oficial e encerrar as gravações de todas seções de bateria, baixo e guitarras do álbum de estréia, "OHM", no renomado estúdio Creative Sound, a ser lançado pela Hellion Records ainda no primeiro semestre, agora prepara para entrar em estúdio e iniciar as gravações dos vocais do álbum, aproveitando que o vocalista está recuperado e fora de perigo.
Acesse: www.sagittametal.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Alter Bridge, um novo recomeço
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
Dave Mustaine diz que, da parte dele, está tudo bem com o Metallica
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire


Veja novas fotos do recluso John Deacon, baixista do Queen
Gessinger, como Lobão, não entende porque os anos oitenta são considerados "a década do rock"
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas


