Disconnected: nº 3 com muitas novidades
Por Equipe Disconnected
Fonte: Disconnected
Postado em 18 de março de 2005
(Press-release)
A Disconnected está pronta para chegar às bancas com sua terceira edição. O número 3 (março) de sua nova revista de heavy metal nasce com algumas novidades, uma vez que a distribuição agora não será mais restrita ao eixo Rio-São Paulo. Com um aumento de tiragem - de 5.000 para 10.000 exemplares - a Disconnected estará nas bancas das outras capitais do Sudeste e também das regiões Sul, Nordeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal. Em São Paulo o amigo leitor já poderá comprá-la no próximo dia 28, enquanto todas as outras capitais receberão a revista no dia seguinte. Os assinantes já começam a recebê-la a partir da próxima semana - para fazer sua assinatura semestral (edições 1 a 6), acesse o website da revista para mais informações.
Com esse crescimento, tivemos de abandonar o preço promocional antes do imaginado e agora revista custa R$ 5,90. Um aumento, no entanto, que fica de acordo com o padrão de qualidade que estamos adotando desde o início. Contamos com a compreensão de todos. Os leitores de outros estados não ficarão com sua coleção incompleta. Ao mesmo tempo em que o número 3 estiver chegando a sua cidade, você encontrará também a primeira edição, e com o preço de capa (R$ 4,90)! O mesmo acontecerá com o número 4, que será lançado junto com a segunda edição da Disconnected.
O número 3 da Disconnected vem com o Korzus na capa, em sua supermatéria com uma das grandes instituições do metal nacional. Além disso, há exclusivas com Epica, Alex Skolnick, Nordheim e Andralls, especiais do Megadeth e do Judas Priest, um pôster-caricatura mais do que especial de Rob Halford, discografia comentada do Dream Theater, muitas resenhas de CDs, DVDs, shows, demos... E isso é só o começo!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
Kerry King explica por que não assumiu o posto de guitarrista do Megadeth
Raul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Michael Jackson: para ele, Elvis não era rei e Beatles não eram melhores que negros



