Disconnected: nº 3 com muitas novidades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Equipe Disconnected, Fonte: Disconnected
Enviar Correções  

(Press-release)

A Disconnected está pronta para chegar às bancas com sua terceira edição. O número 3 (março) de sua nova revista de heavy metal nasce com algumas novidades, uma vez que a distribuição agora não será mais restrita ao eixo Rio-São Paulo. Com um aumento de tiragem - de 5.000 para 10.000 exemplares - a Disconnected estará nas bancas das outras capitais do Sudeste e também das regiões Sul, Nordeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal. Em São Paulo o amigo leitor já poderá comprá-la no próximo dia 28, enquanto todas as outras capitais receberão a revista no dia seguinte. Os assinantes já começam a recebê-la a partir da próxima semana - para fazer sua assinatura semestral (edições 1 a 6), acesse o website da revista para mais informações.

Com esse crescimento, tivemos de abandonar o preço promocional antes do imaginado e agora revista custa R$ 5,90. Um aumento, no entanto, que fica de acordo com o padrão de qualidade que estamos adotando desde o início. Contamos com a compreensão de todos. Os leitores de outros estados não ficarão com sua coleção incompleta. Ao mesmo tempo em que o número 3 estiver chegando a sua cidade, você encontrará também a primeira edição, e com o preço de capa (R$ 4,90)! O mesmo acontecerá com o número 4, que será lançado junto com a segunda edição da Disconnected.

O número 3 da Disconnected vem com o Korzus na capa, em sua supermatéria com uma das grandes instituições do metal nacional. Além disso, há exclusivas com Epica, Alex Skolnick, Nordheim e Andralls, especiais do Megadeth e do Judas Priest, um pôster-caricatura mais do que especial de Rob Halford, discografia comentada do Dream Theater, muitas resenhas de CDs, DVDs, shows, demos... E isso é só o começo!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Humor: Quais são os rockstars mais chatos do mundo?Humor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?


Sobre Equipe Disconnected

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin