Disconnected: nº 3 com muitas novidades
Por Equipe Disconnected
Fonte: Disconnected
Postado em 18 de março de 2005
(Press-release)
A Disconnected está pronta para chegar às bancas com sua terceira edição. O número 3 (março) de sua nova revista de heavy metal nasce com algumas novidades, uma vez que a distribuição agora não será mais restrita ao eixo Rio-São Paulo. Com um aumento de tiragem - de 5.000 para 10.000 exemplares - a Disconnected estará nas bancas das outras capitais do Sudeste e também das regiões Sul, Nordeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal. Em São Paulo o amigo leitor já poderá comprá-la no próximo dia 28, enquanto todas as outras capitais receberão a revista no dia seguinte. Os assinantes já começam a recebê-la a partir da próxima semana - para fazer sua assinatura semestral (edições 1 a 6), acesse o website da revista para mais informações.
Com esse crescimento, tivemos de abandonar o preço promocional antes do imaginado e agora revista custa R$ 5,90. Um aumento, no entanto, que fica de acordo com o padrão de qualidade que estamos adotando desde o início. Contamos com a compreensão de todos. Os leitores de outros estados não ficarão com sua coleção incompleta. Ao mesmo tempo em que o número 3 estiver chegando a sua cidade, você encontrará também a primeira edição, e com o preço de capa (R$ 4,90)! O mesmo acontecerá com o número 4, que será lançado junto com a segunda edição da Disconnected.
O número 3 da Disconnected vem com o Korzus na capa, em sua supermatéria com uma das grandes instituições do metal nacional. Além disso, há exclusivas com Epica, Alex Skolnick, Nordheim e Andralls, especiais do Megadeth e do Judas Priest, um pôster-caricatura mais do que especial de Rob Halford, discografia comentada do Dream Theater, muitas resenhas de CDs, DVDs, shows, demos... E isso é só o começo!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
A cantora que usou música do Slayer para combater o patriarcado
"Ozzy & Black Sabbath: Back To The Beginning" ganha versões físicas em dezembro
Por que James Hetfield do Metallica foi expulso de sua própria casa, segundo o próprio
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
Glenn Hughes ficava muito acelerado quando tomava café, segundo Tony Iommi
Com filhos de Jack Bruce e Ginger Baker, Sons of Cream anuncia primeiro álbum
A banda de heavy metal que Josh Homme ama, mas não quer imitar de jeito nenhum
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath, qual a mais importante? Ian Gillan responde
Os três melhores discos dos Titãs, segundo Arnaldo Antunes
Bon Scott, o eterno Rocker...

Motorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy
Como entrar em contato com o site Whiplash.Net?
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero



