Kamelot disponibiliza vídeos de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kamelot disponibilizou em seu site oficial dois vídeos de seu novo álbum, The Black Halo, lançado no Brasil pela Hellion Records. Ao lado do diretor Patric Ullaeus, a banda liderada por Thomas Youngblood gravou clipes para as músicas The Haunting (clique aqui para assistir) e March of Mephisto (clique aqui para assistir), que contam com a participação de Simone Simons (Epica) e Shagrath (Dimmu Borgir) nos vocais, respectivamente. Todos os detalhes e fotos, incluindo um "making of" de The Haunting, podem ser conferidos neste link e neste link.

314 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Para completar, The Black Halo foi nomeado álbum do mês em quatro países: no Japão pela consagrada revista "Burrn!", na Dinamarca pelo "RevelationZ", na Noruega pela "Scream" e em Portugal pela "Loud!". Na conceituada publicação alemã "Heavy Oder Was!?" o disco recebeu 11 em 12. Na "DarkScene" da Áustria, nota máxima (10/10), o mesmo acontecendo no "MariskalRock", da Espanha; "Rock Eyez", dos Estados Unidos; "Metallerium", do México; e "Monster", na Noruega. As menores pontuações até agora ocorreram na "MetalUK", do Reino Unido; "Shock! Rockmagazin", da Hungria; Blabbermouth.net, dos Estados Unidos; e "Capitale du Metal", da França. Todas avaliaram o novo disco com um "fraquinho" 9/10!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

314 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online