Lemmy é fascinado pela II Guerra Mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister (Motörhead) é um fanático colecionador de material da II Guerra Mundial e, por conta disso, acabou ganhando uma fama de nazista que já dura mais de uma década. Averso a falar sobre o assunto, Lemmy resolveu se abrir em entrevista publicada esta semana pela Reuters. "Eu nasci em 1945, quando a guerra acabou. Eu não vejo americanos e britânicos como bonzinhos e alemãos como vilões nessa guerra", disse Lemmy, cujo objeto mais valioso da coleção é uma raríssima espada da Força Aérea do II Reich que vale cerca de 10 mil dólares. Mas Lemmy não esconde sua admiração por Hermann Göering: "Ele é o único que admiro de fato", disse o baixista/vocalista, referindo-se ao chefe da Gestapo que cometeu suicídio antes de ser enforcado, após ser condenado no histórico Tribunal de Nuremberg. E Lemmy aproveita para colocar Adolf Hitler, Franklin D. Roosevelt, Neville Chamberlain e Josef Stalin todos no mesmo saco: "São todos bastardos mentirosos e ladrões."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

763 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1235 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Uma versão Lego de "Ace Of Spades"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O encontro inusitado com Max Cavalera em Londres

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Os banqueiros deveriam ir para a cadeia!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 2008

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Corey TaylorCorey Taylor
"Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"

5000 acessosCharlie Brown Jr.: as raízes heavy metal da banda5000 acessosBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir Ozzy5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos2548 acessosGuitarristas: Os 10 mais influentes do Rock (Parte 1)5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosVan Halen: o que deu errado na reunião com Hagar em 2004?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online