Lemmy é fascinado pela II Guerra Mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister (Motörhead) é um fanático colecionador de material da II Guerra Mundial e, por conta disso, acabou ganhando uma fama de nazista que já dura mais de uma década. Averso a falar sobre o assunto, Lemmy resolveu se abrir em entrevista publicada esta semana pela Reuters. "Eu nasci em 1945, quando a guerra acabou. Eu não vejo americanos e britânicos como bonzinhos e alemãos como vilões nessa guerra", disse Lemmy, cujo objeto mais valioso da coleção é uma raríssima espada da Força Aérea do II Reich que vale cerca de 10 mil dólares. Mas Lemmy não esconde sua admiração por Hermann Göering: "Ele é o único que admiro de fato", disse o baixista/vocalista, referindo-se ao chefe da Gestapo que cometeu suicídio antes de ser enforcado, após ser condenado no histórico Tribunal de Nuremberg. E Lemmy aproveita para colocar Adolf Hitler, Franklin D. Roosevelt, Neville Chamberlain e Josef Stalin todos no mesmo saco: "São todos bastardos mentirosos e ladrões."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

397 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)724 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1705 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's464 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online