Lemmy é fascinado pela II Guerra Mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister (Motörhead) é um fanático colecionador de material da II Guerra Mundial e, por conta disso, acabou ganhando uma fama de nazista que já dura mais de uma década. Averso a falar sobre o assunto, Lemmy resolveu se abrir em entrevista publicada esta semana pela Reuters. "Eu nasci em 1945, quando a guerra acabou. Eu não vejo americanos e britânicos como bonzinhos e alemãos como vilões nessa guerra", disse Lemmy, cujo objeto mais valioso da coleção é uma raríssima espada da Força Aérea do II Reich que vale cerca de 10 mil dólares. Mas Lemmy não esconde sua admiração por Hermann Göering: "Ele é o único que admiro de fato", disse o baixista/vocalista, referindo-se ao chefe da Gestapo que cometeu suicídio antes de ser enforcado, após ser condenado no histórico Tribunal de Nuremberg. E Lemmy aproveita para colocar Adolf Hitler, Franklin D. Roosevelt, Neville Chamberlain e Josef Stalin todos no mesmo saco: "São todos bastardos mentirosos e ladrões."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

663 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose662 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Quando os deuses se encontram

MotörheadMotörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosIron Maiden: A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 935000 acessosKing Diamond: "o Mercyful Fate não acabou para mim"5000 acessosYngwie Malmsteen: Joe Lynn Turner fala sobre ego do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online