Kiko Loureiro realizando pocket shows no FNAC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro se apresenta na FNAC no próximo mês de Maio, com um Pocket Show especial com músicas de seu trabalho solo "No Gravity", lançado recentemente pela Hellion Records .

679 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Gravado na Alemanha com a experiência do produtor Dennis Ward (Pink Cream 69 e Angra) e do baterista Mike Terrana (Rage), Kiko mostra "ao vivo" todo seu talento e versatilidade.

Ele foi eleito recentemente o segundo e o quarto melhor guitarrista do mundo, por duas das maiores publicações de guitarra, as japonesas "Young Guitar" e "Burrn", respectivamente.

Kiko retorna ao Brasil depois de uma extensa turnê pela Europa e Ásia, onde se apresentou nas melhores escolas de música do mundo. O Pocket Show ainda conta com uma mesa de autógrafos após a apresentação . É a possibilidade de ver "ao vivo" um dos guitarristas mais renomados da atualidade.

Datas e Locais:

10 de Maio - FNAC BARRA DA TIJUCA (RIO DE JANEIRO)
Av. das Américas, 4666, loja "B" - 101/114
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

11 de Maio - FNAC SHOPPING D. PEDRO (CAMPINAS/SP)
Av. Guilherme Campos, 500, loja "A" - 017
Santa Genebra, Campinas, SP

13 de Maio - FNAC PAULISTA (SÃO PAULO/SP)
Avenida Paulista, 901 ou Alameda Santos 360
Jardins, São Paulo, SP

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

679 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23262 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3719 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista comenta a morte de William Lee5000 acessosBabymetal: Quem são os fãs que vão a shows da banda? Veja fotos!5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online