Álbum com a formação clássica do Sabbath pode acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Roxx Productions e a Thunderground Radio conduziram recentemente uma entrevista com o baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward. No bate-papo, o batera afirmou que há discussões dentro da banda acerca de um novo trabalho de estúdio, mas nada definido até o momento. Ward também está com um novo álbum na boca do forno, cujo single será destinado à faixa “Straws”. Confira a conversa logo abaixo:

995 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista

Thunderground Radio — Por que não começarmos com a típica pergunta sobre o Black Sabbath: o que está rolando entre você, Ozzy, Tony e Geezer, há planos para um novo álbum ou show para este ano?

Bill Ward — Até onde sei, há planos para shows do Sabbath na Europa, e também no Ozzfest deste ano. Isso é tudo que sei e posso dizer. Estou muito excitado por voltar à estrada e tocar ao vivo com a banda novamente. E também há conversas a respeito de um novo álbum, juntarmos as idéias e veremos se tudo funciona. Se as músicas forem boas então poderemos grava-las.

Thunderground Radio — O que te inspirou a escrever a música “Straws”?

Bill Ward — “Straws” foi inspirada no medo que a minha família tem de ser atacada pelos Estados Unidos, o medo de que a adorada cidade em que vivo seja atacada, meu medo de que os Estados Unidos planejem mais ataques, medo da atual administração deles. E também escrevi “Straws” para expressar meus sentimentos com relação aos eventos de 11 de setembro.

Thunderground Radio — Sei que várias cópias foram enviadas há várias entidades governamentais, mas você recebeu respostas de qualquer um deles? Se sim, foram positivas ou negativas?

Bill Ward — Todas as respostas que recebemos, sejam por cartas, telefonemas ou pessoalmente, por meio de amigos, todas elas têm sido positivas. A coisa toda foi muito positiva. Não quero citar ninguém por respeito, entretanto, há alguns que posso mencionar. Enviamos uma cópia para o presidente Bush. Ele ainda não escreveu de volta, mas quem sabe, talvez ele o faça! Também enviamos uma ao premiê Tony Blair e o escritório dele nos enviou uma carta em resposta muito legal. Não posso me lembrar exatamente o que ele disse, mas foi algo para que eu tivesse boa sorte no que estava fazendo. Também há outros políticos famosos que nos escreveram de volta. Suas respostas foram curtas, e o Ozzy também adorou isso tudo.

Thunderground Radio — Quando você pretende lançar seu álbum solo

Bill Ward — Ele vai sair este ano ainda. Eu quero me envolver com novas gravações, e mal posso esperar para finalizar este novo trabalho. Isso está me deixando louco! Quero que fique pronto logo, em boas mãos e que tenha uma boa distribuição, feita por uma companhia boa que cuide disso tudo, que possa promove-lo para que eu saia em turnê.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

218 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2392 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho589 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Motion DeviceMotion Device
"Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Corey Taylor comenta a polêmica racista

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMetallica: veja a enorme lista de catrevagens que a banda carrega2370 acessosDavid Bowie: personagens do Metal Gear Solid são personas5000 acessosThrash Metal: Os 10 melhores álbuns de estreia da história, segundo a VH1

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online