Álbum com a formação clássica do Sabbath pode acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Roxx Productions e a Thunderground Radio conduziram recentemente uma entrevista com o baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward. No bate-papo, o batera afirmou que há discussões dentro da banda acerca de um novo trabalho de estúdio, mas nada definido até o momento. Ward também está com um novo álbum na boca do forno, cujo single será destinado à faixa “Straws”. Confira a conversa logo abaixo:

254 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

Thunderground Radio — Por que não começarmos com a típica pergunta sobre o Black Sabbath: o que está rolando entre você, Ozzy, Tony e Geezer, há planos para um novo álbum ou show para este ano?

Bill Ward — Até onde sei, há planos para shows do Sabbath na Europa, e também no Ozzfest deste ano. Isso é tudo que sei e posso dizer. Estou muito excitado por voltar à estrada e tocar ao vivo com a banda novamente. E também há conversas a respeito de um novo álbum, juntarmos as idéias e veremos se tudo funciona. Se as músicas forem boas então poderemos grava-las.

Thunderground Radio — O que te inspirou a escrever a música “Straws”?

Bill Ward — “Straws” foi inspirada no medo que a minha família tem de ser atacada pelos Estados Unidos, o medo de que a adorada cidade em que vivo seja atacada, meu medo de que os Estados Unidos planejem mais ataques, medo da atual administração deles. E também escrevi “Straws” para expressar meus sentimentos com relação aos eventos de 11 de setembro.

Thunderground Radio — Sei que várias cópias foram enviadas há várias entidades governamentais, mas você recebeu respostas de qualquer um deles? Se sim, foram positivas ou negativas?

Bill Ward — Todas as respostas que recebemos, sejam por cartas, telefonemas ou pessoalmente, por meio de amigos, todas elas têm sido positivas. A coisa toda foi muito positiva. Não quero citar ninguém por respeito, entretanto, há alguns que posso mencionar. Enviamos uma cópia para o presidente Bush. Ele ainda não escreveu de volta, mas quem sabe, talvez ele o faça! Também enviamos uma ao premiê Tony Blair e o escritório dele nos enviou uma carta em resposta muito legal. Não posso me lembrar exatamente o que ele disse, mas foi algo para que eu tivesse boa sorte no que estava fazendo. Também há outros políticos famosos que nos escreveram de volta. Suas respostas foram curtas, e o Ozzy também adorou isso tudo.

Thunderground Radio — Quando você pretende lançar seu álbum solo

Bill Ward — Ele vai sair este ano ainda. Eu quero me envolver com novas gravações, e mal posso esperar para finalizar este novo trabalho. Isso está me deixando louco! Quero que fique pronto logo, em boas mãos e que tenha uma boa distribuição, feita por uma companhia boa que cuide disso tudo, que possa promove-lo para que eu saia em turnê.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

254 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"953 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

OzzyOzzy
Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosLoudwire: as várias faces de Phil Anselmo4913 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online