Grave Digger: ingressos antecipados em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Depois do adiamento da turnê brasileira do Saxon, em virtude do incêndio na casa do vocalista Biff Byford, a produtora Top Link Music dá seqüência a seu calendário de shows de 2005, tendo como próximas atrações já confirmadas, a turnê brasileira da banda alemã Grave Digger - que se apresentará dia 6 de maio em São Paulo/SP (DirecTV Music Hall); e dia 7 em Curitiba/PR (Espaço Callas) -, a quinta edição do festival anual "Brasil Metal Union", nos dias 8 e 9 de julho; e a banda holandesa After Forever, no dia 30 de julho, ambos no DirecTV Music Hall, em São Paulo (SP).

667 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Em sua terceira turnê pelo Brasil, o Grave Digger promove o seu mais novo álbum, "The Last Supper" (Nuclear Blast), e os ingressos antecipados para a apresentação do dia 7 de maio em São Paulo, já encontram-se disponíveis nos seguintes pontos de venda:

Animal Records: 11 223-6277
Hellion Records: 11 5083-2727
Die Hard: 11 3331-3978
Woodstock Discos: 11 3101-6690
Ticketmaster: 11 6846-6000

Pontos Credenciados da Ticketmaster: Fnac, Saraiva (shopping Morumbi, Eldorado e Center Norte), postos Ipiranga e AmPm.

*Meia entrada apenas nas bilheterias do Directv Music Hall.

Sites relacionados:
Top Link Music: www.toplinkmusic.com
Grave Digger: www.grave-digger.de
Nuclear Blast Brasil: www.nuclearblast-brasil.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

667 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater5000 acessosMegadeth: Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider5000 acessosRefrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do Rock

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online