Igreja grega tentou proibir show do Slipknot em Atenas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Igreja Ortodoxa da Grécia aconselhou os organizadores do show do Slipknot, que aconteceu ontem, 30 de maio, em Atenas, a cancelar o evento. O motivo alegado foi o conteúdo violento das letras e as constantes referências ao diabo.

3234 acessosSlipknot: "todo guitarrista deveria tocar baixo", diz Mick Thomson5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Os religiosos divulgaram uma nota dizendo que “os integrantes do conjunto possuem uma aparência chocante, usam uniformes negros e máscaras que se parecem com caveiras”. Além disso, afirmaram que “as instituições públicas têm de cumprir o seu dever e proteger os cidadãos gregos de qualquer evento público que divulgue o satanismo”.

Os promotores show do Slipknot não se deram o trabalho de responder ao protesto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlipknotSlipknot
"Todo guitarrista deveria tocar baixo", diz Mick Thomson

687 acessosSlipknot: "Day Of The Gusano" será lançado em DVD/Blu-ray em outubro3483 acessosSlipknot: confira "Vermilion" ao vivo, presente no novo DVD790 acessosMascarados: em vídeo, o Top 10 das bandas que usam máscaras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
HQs, "The Walking Dead", shows marcantes

AnthraxAnthrax
Gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

NickelbackNickelback
Governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosJess Greenberg: um cover hipnotizante de "Enter Sandman"5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online