Converse com o pessoal do Grave Digger nesta quinta-feira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

Nesta próxima quinta-feira, 5 de maio, a lendária banda alemã Grave Digger estará interagindo com os fãs internautas no chat do provedor AOL, a partir das 18:00hs: www.aol.com.br

5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Logo em seguida, a banda irá para o Blackmore Rock Bar, onde fará uma sessão de autógrafos, sugestivamente regada ao som da excelente banda Grave Digger cover, interpretada pela competente banda Fire Diamond.

O Grave Digger estará tocando na sexta-feira, 6 de maio, no Espaço Callas, em Curitiba (PR), e volta para São Paulo no sábado, 7 de maio, fazendo uma apresentação especial no Directv Music Hall (SP), onde gravará um DVD em comemoração aos vinte e cinco anos de carreira do maior nome do Heavy Metal tradicional de Alemanha de todos os tempos.

Em sua terceira turnê pelo Brasil, o Grave Digger promove o seu mais novo álbum, "The Last Supper" (Nuclear Blast) e quem comparecer no show da gravação do DVD em São Paulo, ainda poderá ganhar um CD coletânea da Nuclear Blast, que será distribuído gratuitamente dentro das dependências do DirecTV Music Hall.

Os ingressos antecipados para a apresentação do dia 7 de maio em São Paulo, já encontram-se disponíveis nos seguintes pontos de venda:

Animal Records: 11 223-6277
Hellion Records: 11 5083-2727
Die Hard: 11 3331-3978
Woodstock Discos: 11 3101-6690
Ticketmaster: 11 6846-6000

Pontos Credenciados da Ticketmaster: Fnac, Saraiva (shoppings Morumbi, Eldorado e Center Norte), postos Ipiranga e AmPm.

*Meia entrada apenas nas bilheterias do DirecTV Music Hall.

Sites relacionados:
AOL: www.aol.com.br
Top Link Music: www.toplinkmusic.com
Grave Digger: www.grave-digger.de
Nuclear Blast Brasil: www.nuclearblast-brasil.com
Century Media Brasil: www.centurymedia.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosGuns N' Roses: vídeo com "This I Love" ainda em 19925000 acessosTestament: não se acrescenta rap ao Thrash Metal3146 acessosPlanno D: o que você acha que deve mudar no metal nacional?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online