Filha de Alice Cooper toca com Eric Singer no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Calico Cooper, filha de ALICE COOPER, e o baterista da banda de tia Alice, Eric Singer, tocaram juntos em Sidney, na Austrália, no sábado passado. Ambos mandaram bala em alguns covers, como “Cherry Bomb”, do Runaways, e “Fox on the Run”, do Sweet.

307 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Singer apresenta seus shows no Corner Hotel, em Melbourne, junto ao guitarrista Ryan Roxie, também da banda de tia Alice. No show de seu pai, Calico interpreta a famosa “enfermeira” e também manda bala em uma paródia de Paris Hilton, enquanto Alice Cooper canta "I Wish I Were Born In Beverly Hills".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

307 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2989 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2171 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta395 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Alice CooperAlice Cooper
Bandas atuais são uma ofensa para o rock n' roll

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online