Novos CDs e DVD estão entre as novidades do Pegazus
Por Fábio Faria
Fonte: Pegazus - Website Oficial
Postado em 28 de junho de 2005
A banda australiana PEGAZUS anunciou como andam as gravações de seu novo álbum: "Nós gravamos três versões demos de novas canções e nos próximos meses faremos mais algumas demos, e então vamos procurar uma gravadora. Muitas coisas aconteceram nos bastidores da banda nesses meses que se passaram e infelizmente atrasaram os trabalhos do novo disco, que agora deve começar a ser gravado em setembro". Um possível lançamento não deve acontecer antes do fim de 2005 ou começo de 2006, garante a banda.
O PEGAZUS comemorou também a assinatura com a gravadora Battlegod P roductions. "Depois de 12 meses, nós conseguimos um contrato com uma gravadora australiana de confiança para o lançamento do CD duplo ao vivo ‘Live! Thunder Down Under’". De acordo com a nota divulgada, o CD está oficialmente lançado e disponível para todos os territórios através da distribuidora alemã Twilight.
Existe ainda uma última novidade com relação à banda australiana: o lançamento do primeiro DVD. "Levou alguns meses de trabalho em mais de 30 horas de gravações que foram assistidas e compiladas. O DVD vai conter material gravado entre os anos de 2000 e 2004, começando com a entrada do vocalista Rob Thompson. Depois, imagens das sessões de gravação de ‘The Headless Horseman’, o 'making of' da gravação do clipe da faixa-título do álbum, além dos bastidores da turnê, inclusive com cenas gravadas em alguns dos shows que fazem parte do disco ‘Live! Thunder Down Under’".
Em algumas semanas começará a fase de final de edição do DVD e o lançamento está agendado para agosto, também pela dobradinha Battlegod Productions/Twiligh.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A música do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia que nunca tivesse existido
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
Cannibal Corpse: vocalista não entende interesse dos internautas por seu largo pescoço
A banda que encontrou sucesso ao fugir do padrão: "nunca nos pediram para cantar em inglês"


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça
A cena grotesca que Tarja Turunen viu na sauna na época do Nightwish que a fez chorar
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado



