L.A. Guns finaliza gravação de novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

L.A. GUNS acaba de finalizar seu novo trabalho de estúdio, intitulado “Tales from the Strip”, cujo lançamento rola no final de julho, via Shrapnel Records. O trabalho é composto pelas seguintes faixas:

570 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

01. 90069
02. It Don't Mean Nothing
03. Electric Neon Sunset
04. Gypsy Soul
05. Original Sin
06. Vampire
07. Hollywood's Burning
08. Earth Shaker 7.1
09. Rox Baby Girl
10. Crazy Motorcycle
11. Skin
12. Shame
13. Resurrection
14. (Can't Give You) Anything Better Than Love (instrumental)

A banda ainda gravou “Living After Midnight”, do Judas Priest, e uma versão acústica para “Sex Action”.

O vocalista Phil Lewis deu o seguinte parecer acerca do novo trabalho: “Steve [Riley, bateria], Adam [Hamilton, baixo] e Stacy [Blades, guitarra] me ofereceram um trabalho bem sólido. Andy Johns e Bruce Witkins gravaram e produziram com uma precisão cirúrgica e um ótimo humor. As músicas parecem ter saído do álbum ‘Hollywood Vampires’, mas sem toda aquela produção fraca. Tenho certeza de que se você é um fã do L.A. Guns, vai adorar este álbum”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

570 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"430 acessosL.A. Guns: assista ao clipe de "Speed"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "L.A. Guns"

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

Guns N RosesGuns N' Roses
Appetite For Destruction e GNR Lies

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas3788 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosDerrick Green e Andre Matos: vocalistas falam sobre vegetarianismo e adoção de animais5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online