HammerFall cita banda gaúcha Hibria como revelação
Por Eduardo Costanzo
Fonte: Metal Inside
Postado em 21 de junho de 2005
A banda gaúcha HIBRIA, que recentemente lançou no Brasil seu álbum de estréia "Defying The Rules", alcançando boas críticas na imprensa especializada de várias partes do mundo foi citada por Oscar Dronjak e Joaciam Cans, respectivamente guitarrista e vocalista do HammerFall como banda revelação. Seguem abaixo trechos traduzidos de entrevistas para sites da Alemanha e Itália.
Metal Inside - Quando vocês começaram, eram uma jovem banda ambiciosa que puderam dar um novo impulso à cena. Na opinião de vocês, tem alguma outra banda seguindo pelo mesmo caminho?"
Joacim Cans - Não da mesma forma que a gente na época, pois em 1997 quase não existiam bandas tradicionais de Heavy Metal. Hoje tem muitas bandas grandes, que tocam o metal melódico em todas as variantes e eu gosto muito disso, isso é matador!
Esse estilo é, hoje em dia, muito mais conhecido que há sete anos atrás. Recentemente escutei um CD de uma banda brasileira chamada Hibria ou algo assim e ela me agradou muito. Foi o melhor álbum de uma banda nova que eu escutei depois de muito, muito tempo.
EUTK - Os grupos famosos tendem a prestar pouca atenção nas bandas que estão surgindo. Você se encaixa nesta descrição ou está atento as bandas que surgem na cena musical atual?"
Oscar Dronjak - Pessoalmente eu considero o álbum do Hibria muito brilhante e ideal se você ama bandas como Hammerfall ou Stormwitch.
Traduzido por Cristiano Kuntz e Gabriela Lando.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
A banda de craques que Steven Tyler mais gostaria de ter integrado fora do Aerosmith
Derrick Green diz que Eloy Casagrande não avisou ao Sepultura sobre teste no Slipknot
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
A dura carta do Mägo de Oz ao México após política fazer homenagem a Hernán Cortés
Motörhead anuncia relançamento expandido do álbum "Kiss of Death"
Alirio Netto prestigia show do Dream Theater e tira fotos com integrantes da banda
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Bill Hudson diz que tatuagem pode ter sido entrave para entrar no Megadeth
A música preferida de Andre Matos que ele nunca cantou com o Angra
A fortuna que Robert Trujillo recebeu só para se juntar ao Metallica

Hibria lança "Undying", primeiro single de novo álbum
Rock e Metal: as vozes da nova geração



