Lemmy Kilmister hospitalizado por problemas circulatórios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário Lemmy Kilmister foi internado no último sábado, dia 2 de julho, em um hospital na Alemanha aparentemente devido a problemas circulatórios. Por hora não foram divulgados maiores detalhes sobre o problema que teria acometido o vocalista e baixista do MOTÖRHEAD.

Com isto, a banda teve de cancelar a apresentação que faria no festival With Full Force, realizado em Leipzig.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1909 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron13 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

É um milagreÉ um milagre
Face de Lemmy aparece em uma panqueca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSlash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho3459 acessosElke e Alexei: Um Casamento Heavy Metal; assista no Youtube4098 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online