Kevin Shirley diz que Iron Maiden é como uma família

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Kevin Shirley - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de afirmar em seu site que vai diminuir o ritmo nos trabalhos como produtor, Kevin Shirley, responsável pela produção dos dois últimos álbuns de estúdio do IRON MAIDEN, disse que pretende continuar a trabalhar com os ingleses da Donzela de Ferro.

600 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

“Uma banda que eu nunca deixarei para trás é o poderoso Iron Maiden. Se alguma vez me senti em família com uma banda (mesmo que problemática de vez em quando) foi com o pessoal do Maiden”, elogiou Shirley. Segundo ele, vai passar boa parte do primeiro semestre de 2006 em estúdio com integrantes do Iron trabalhando em um novo disco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

600 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1100 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Dennis StrattonDennis Stratton
Paul Di'Anno nunca mais, diz guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos4594 acessosBlack Sabbath: definitivamente, obrigado por tudo4274 acessosSteven Tyler: cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online