Nightwish filma vídeoclipe para divulgar nova coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Faria, Fonte: Nightwish - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes do NIGHTWISH filmaram recentemente, em Praga, na República Checa, um vídeo-clipe para a faixa ‘Sleeping Sun’ – originalmente lançada em 1998 no CD ‘Oceanborn’. O clipe, que tem um clima medieval, foi dirigido por Jörn Heitmann, que já trabalhou com o RAMMSTEIN, entre outros. Fotos das filmagens podem ser vistas aqui.

1349 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos

O vídeo-clipe será veiculado para divulgar a CD "Highest Hopes - The Best Of Nightwish" – cuja a capa pode ser vista neste link – que tem o lançamento previsto para 28 de setembro e estará disponível em dois formatos diferentes: a versão normal e uma versão limitada contendo um CD bônus com 3 vídeos gravados ao vivo, em 2003, durante o festival alemão Hildesheim, para as faixas ‘She Is My Sin’, ‘Dead to the World’ e ‘Kinslayer’.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1349 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?374 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl772 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

Homem-AranhaHomem-Aranha
Por que ele não pode ir a shows de Metal?

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosAC/DC: Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosIan Gillan: "Jon Lord era o poderoso chefão do Deep Purple"5000 acessosSlayer: Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online