Nightwish filma vídeoclipe para divulgar nova coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Nightwish - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes do NIGHTWISH filmaram recentemente, em Praga, na República Checa, um vídeo-clipe para a faixa ‘Sleeping Sun’ – originalmente lançada em 1998 no CD ‘Oceanborn’. O clipe, que tem um clima medieval, foi dirigido por Jörn Heitmann, que já trabalhou com o RAMMSTEIN, entre outros. Fotos das filmagens podem ser vistas aqui.

1470 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

O vídeo-clipe será veiculado para divulgar a CD "Highest Hopes - The Best Of Nightwish" – cuja a capa pode ser vista neste link – que tem o lançamento previsto para 28 de setembro e estará disponível em dois formatos diferentes: a versão normal e uma versão limitada contendo um CD bônus com 3 vídeos gravados ao vivo, em 2003, durante o festival alemão Hildesheim, para as faixas ‘She Is My Sin’, ‘Dead to the World’ e ‘Kinslayer’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1228 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1408 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011892 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

Tarja e Tuomas HolopainenTarja e Tuomas Holopainen
Video de 1994 em Kitee

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Whiplash.NetWhiplash.Net
Assista palestra do criador do site no TEDx

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: veja tributo a Chris Cornell em show5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online