INXS: Michael Hutchence morreu arruinado?
Fonte: IG - Último Segundo
Postado em 21 de agosto de 2005
Michael Hutchence, líder do grupo de rock australiano INXS, estava completamente arruinado quando cometeu suicídio em 1997, segundo o jornal Sydney Morning Herald em edição de agosto de 2005.
Hutchence, cuja fortuna estava avaliada entre 7,6 e 15,2 milhões de dólares, tinha apenas 506 dólares na carteira e 572 em uma conta do grupo no momento do suicídio, aos 37 anos em um hotel de Sydney, em novembro de 1997, declarou ao jornal a mãe de Hutchence, Patricia Glassop.
Depois da venda de algumas posses, como uma moto Harley Davidson, algumas guitarras, obras de arte e imóveis, e depois de pagar 670.000 dólares ao Estado, o patrimônio do músico ficou reduzido a nada, segundo os testamenteiros informaram à mae.
Como últimos desejos, Hutchence queria doar 250.000 dólares à Anistia Internacional e o mesmo valor ao Greenpeace. Do restante, a metade seria destinada para a filha que teve com Paula Yates e a outra metade dividida entre Paula Yates, a mãe, o pai, a irmã e o irmão.
A avaliação não inclui algumas propriedades na Austrália com valor superior a dez milhões de dólares, uma vila no sul da França, uma casa em Londres, um investimento na Indonésia, alguns automóveis de luxo e direitos pendentes do INXS, explica o jornal.
Este patrimônio é controlado por uma rede complexa de empresas da Libéria e das Ilhas Virgens sobre as quais Hutchence tinha um poder restrito, explica o Sydney Morning Herald.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
In Flames faz primeiro show de sua turnê sul-americana; confira setlist
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Gus G ficou chateado por não ter sido chamado para despedida de Ozzy? Ele responde
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
O dia em que Shane Embury, do Napalm Death, chorou ao encontrar Ronnie James Dio
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização

Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Em 22/11/1997: Michael Hutchence, vocalista do Inxs, é encontrado enforcado
Quando Regis Tadeu tocou bateria com o INXS na música "New Sensation"


