Quando Regis Tadeu tocou bateria com o INXS na música "New Sensation"
Por Bruce William
Postado em 12 de novembro de 2022
Durante a Live/Debate "Perdas Inesperadas", realizada na noite de quarta-feira, 09 de novembro de 2022, conduzida pelo jornalista e crítico musical Regis Tadeu e pelo produtor Paulo Baron, um internauta pediu para Regis comentar um episódio que ele havia comentado em outra Live, sobre a ocasião em que ele tocou bateria em um ensaio do INXS.
Regis Tadeu - Mais Novidades
"Uma das revistas que eu era editor era a Batera, e eu fui entrevistar o Jon Farriss que era o baterista do INXS. Inclusive neste show o INXS estava com o cara que era o substituto do Michael Hutchence, um cara meio australiano, meio loiro" diz Regis, se referindo ao neozelandês Jon Stevens. Regis diz em seguida que fez uma entrevista super legal com o cara que era também muito gente fina, e ele estava testando uns recursos novos no instrumento. "Ele me mostrou a geringonça toda e falou: 'senta aí e toca pra você ver' e realmente o negócio funcionava".
Regis conta que gostou muito daqueles recursos, e neste meio os caras da banda viram que ele estava na bateria e começaram a tocar. A música era "New Sensation". "E aí eu fiquei ali tocando com os caras e eles morrendo de rir, não tinham a menor ideia de quem eu era. 'O John trouxe o cara pra sentar na bateria, vamos tocar com ele', e aí a gente tocou 'New Sensation' na passagem de som. Foi muito legal, os caras são muito gente fina".
A Live/Debate "Perdas Inesperadas" com Regis Tadeu e Paulo Baron pode ser conferida no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Estudo revela domínio do rock entre as maiores extensões vocais - Descubra quem está no topo
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
A banda de rock cujos bastidores todo mundo queria conhecer, segundo Regis Tadeu
Os 5 álbuns essenciais para compreender o rock nacional anos 1980, segundo Regis Tadeu


