Quando Regis Tadeu tocou bateria com o INXS na música "New Sensation"
Por Bruce William
Postado em 12 de novembro de 2022
Durante a Live/Debate "Perdas Inesperadas", realizada na noite de quarta-feira, 09 de novembro de 2022, conduzida pelo jornalista e crítico musical Regis Tadeu e pelo produtor Paulo Baron, um internauta pediu para Regis comentar um episódio que ele havia comentado em outra Live, sobre a ocasião em que ele tocou bateria em um ensaio do INXS.
Regis Tadeu - Mais Novidades
"Uma das revistas que eu era editor era a Batera, e eu fui entrevistar o Jon Farriss que era o baterista do INXS. Inclusive neste show o INXS estava com o cara que era o substituto do Michael Hutchence, um cara meio australiano, meio loiro" diz Regis, se referindo ao neozelandês Jon Stevens. Regis diz em seguida que fez uma entrevista super legal com o cara que era também muito gente fina, e ele estava testando uns recursos novos no instrumento. "Ele me mostrou a geringonça toda e falou: 'senta aí e toca pra você ver' e realmente o negócio funcionava".
Regis conta que gostou muito daqueles recursos, e neste meio os caras da banda viram que ele estava na bateria e começaram a tocar. A música era "New Sensation". "E aí eu fiquei ali tocando com os caras e eles morrendo de rir, não tinham a menor ideia de quem eu era. 'O John trouxe o cara pra sentar na bateria, vamos tocar com ele', e aí a gente tocou 'New Sensation' na passagem de som. Foi muito legal, os caras são muito gente fina".
A Live/Debate "Perdas Inesperadas" com Regis Tadeu e Paulo Baron pode ser conferida no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Axl Rose revela problema de saúde que tornou show do Guns N' Roses um desafio
Combat Records anuncia retorno global com foco na América do Sul
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
A música do Pink Floyd que fez Roger Waters mudar de discurso sobre ex-colega de banda
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos



A resposta de Regis Tadeu a quem diz que Alex Lifeson é a parte mais fraca do Rush
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O hit que virou hino da Copa sem jabá nem marketing, segundo Regis Tadeu
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden
Uma resposta às críticas que Regis Tadeu fez aos Engenheiros do Hawaii
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu


