Axl não quer saber de Guns N' Roses Revisited
Por Thiago Coutinho
Fonte: Brave Words
Postado em 17 de agosto de 2005
A história é a seguinte: o baterista Steven Adler, o guitarrista Tracii Guns, o vocalista da banda solo de Adler — o Adler’s Appetite —, Sheldon Tarsha e o guitarrista Keri Kelli tentaram agendar sete shows na Ásia sob o título de GUNS N’ ROSES REVISITED, entre o final de agosto e meados de setembro. O que o grupo, porém, não esperava era que os empresários do vocalista Axl Rose entrassem, imediatamente, em ação.
"A Sanctuary Management, que cuida dos negócios de Axl agora, acabou com a coisa toda. Eu achei que seria demais, mas não vai rolar mais", disse o guitarrista Keri Kelli, à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Kelli, no entanto, mostrou-se sucinto... e astuto. Veja o porquê e tire suas conclusões: "Originalmente, o promotor pediu a Steven se eu e Gilby [Clark, ex-guitar do Guns] poderíamos nos juntar a ele, pois teria mais a ver com o Guns. Mas o Gilby não quis. Porém, eles me ofereceram muito dinheiro e eu disse: ‘que diabos, é claro!’. A coisa mais fácil para mim é tocar Guns. Paguem-me e estarei lá tocando. Não tenho muitos escrúpulos no mundo da música. Realmente, não dou a mínima."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps