Axl não quer saber de Guns N' Roses Revisited

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história é a seguinte: o baterista Steven Adler, o guitarrista Tracii Guns, o vocalista da banda solo de Adler — o Adler’s Appetite —, Sheldon Tarsha e o guitarrista Keri Kelli tentaram agendar sete shows na Ásia sob o título de GUNS N’ ROSES REVISITED, entre o final de agosto e meados de setembro. O que o grupo, porém, não esperava era que os empresários do vocalista Axl Rose entrassem, imediatamente, em ação.

1138 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

”A Sanctuary Management, que cuida dos negócios de Axl agora, acabou com a coisa toda. Eu achei que seria demais, mas não vai rolar mais”, disse o guitarrista Keri Kelli, à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles.

Kelli, no entanto, mostrou-se sucinto... e astuto. Veja o porquê e tire suas conclusões: “Originalmente, o promotor pediu a Steven se eu e Gilby [Clark, ex-guitar do Guns] poderíamos nos juntar a ele, pois teria mais a ver com o Guns. Mas o Gilby não quis. Porém, eles me ofereceram muito dinheiro e eu disse: ‘que diabos, é claro!’. A coisa mais fácil para mim é tocar Guns. Paguem-me e estarei lá tocando. Não tenho muitos escrúpulos no mundo da música. Realmente, não dou a mínima.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1138 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2472 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
No altar onde somente os gigantes permanecem

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosObservatório Nerd: 5 perguntas para Eloy Casagrande

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online