Aerosmith lança álbum/DVD ao vivo no mês que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Rockin' the Joint" é o título do novo trabalho ao vivo do AEROSMITH, cujo lançamento rola no dia 25 de outubro nos formatos CD/DualDisc e DVD.

285 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Gravado no dia 11 de janeiro de 2002, o álbum reunirá todos os clássicos e hits da banda, como "Beyond Beautiful", "S.O.S.", "Light Inside", "Draw the Line", "I Don't Want to Miss a Thing", "Rattlesnake Shake" e "Walk This Way. Além disso, o DVD trará diversas cenas de bastidores do show.

“Quando você toca em frente a 3 mil fãs, é uma boa oportunidade de tocar aquele material mais antigo, aquelas músicas mais incomuns”, disse o guitarrista Joe Perry.

O Aerosmith fará ainda uma pequena turnê em arenas neste inverno para, logo em seguida — possivelmente no início de 2006 —, dar início às gravações de seu novo trabalho de estúdio, o sucessor do álbum de blues "Honkin' on Bobo”.

”Tocamos juntos há 30 anos, e isso é algo realmente válido”, afirmou Perry à MTV, em uma recente entrevista. “E foi isso que planejamos no ‘Bobo’. Não tínhamos tempo hábil para gravar um álbum de estúdio completo, mas queríamos apertar o botão de ‘reset’ e fazer algo menos preciso. Espero extrair um pouco dessa experiência em nosso próximo trabalho, então haverá um pouco daquela energia ao vivo”, reiterou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

285 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?371 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio555 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista recusou-se a gravar com o Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosMegadeth: "Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"5000 acessosMotorhead: funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online