Napalm Death, Rage e Angra no Stay Heavy deste domingo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acontece neste domingo, dia 30 de outubro, a gravação do Programa Stay Heavy com a participação do Napalm Death, onde a banda será entrevistada e tocará músicas ao vivo, e em breve irá ao ar pela Rede NGT.

1719 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

Também será exibido neste domingo pela Rede NGT, às 15h, a reprise da edição de quinta-feira do programa, que tem como atração principal a banda alemã Rage, concedendo uma entrevista muito divertida e tocando músicas ao vivo, além de mais uma parte da matéria do festival alemão Wacken Open Air 2005 que contém o pessoal do Tuatha de Danann e uma música do Metal Church.

E na allTV, à partir das 13h, serão passados os programas gravados com o Rage e com o Angra que foram ao ar pela Rede NGT. O programa vai ao ar ao vivo em www.alltv.com.br.

Acesse: www.stayheavy.com

Transmissão:
Rede NGT
Quinta-feira - 23h (inédito)
Domingo - 15h (reprise)
Canal 48 UHF na região metropolinana de São Paulo;
Canal 26 UHF na região metropolitana do Rio de Janeiro;
Via satélite para todo o Brasil na seguinte sintonia de antena parabólica: Brasilsat B1 digital, Polarização Horizontal, Frequência 3640, FEC 3/4, Symbol Rate 3263 Kbps, PID Audio 0220, PID Video 0200, PCR 0200.

allTV
Terça-feira - 22h (ao vivo)
Domingo - 13h (ao vivo)
www.alltv.com.br - veja e interaja ao vivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1719 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons896 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online