Napalm Death, Rage e Angra no Stay Heavy deste domingo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acontece neste domingo, dia 30 de outubro, a gravação do Programa Stay Heavy com a participação do Napalm Death, onde a banda será entrevistada e tocará músicas ao vivo, e em breve irá ao ar pela Rede NGT.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosSlayer: Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

Também será exibido neste domingo pela Rede NGT, às 15h, a reprise da edição de quinta-feira do programa, que tem como atração principal a banda alemã Rage, concedendo uma entrevista muito divertida e tocando músicas ao vivo, além de mais uma parte da matéria do festival alemão Wacken Open Air 2005 que contém o pessoal do Tuatha de Danann e uma música do Metal Church.

E na allTV, à partir das 13h, serão passados os programas gravados com o Rage e com o Angra que foram ao ar pela Rede NGT. O programa vai ao ar ao vivo em www.alltv.com.br.

Acesse: www.stayheavy.com

Transmissão:
Rede NGT
Quinta-feira - 23h (inédito)
Domingo - 15h (reprise)
Canal 48 UHF na região metropolinana de São Paulo;
Canal 26 UHF na região metropolitana do Rio de Janeiro;
Via satélite para todo o Brasil na seguinte sintonia de antena parabólica: Brasilsat B1 digital, Polarização Horizontal, Frequência 3640, FEC 3/4, Symbol Rate 3263 Kbps, PID Audio 0220, PID Video 0200, PCR 0200.

allTV
Terça-feira - 22h (ao vivo)
Domingo - 13h (ao vivo)
www.alltv.com.br - veja e interaja ao vivo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1616 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1349 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Rolling StonesRolling Stones
Banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosRock Clássico: Os 10 melhores riffs de guitarra de todos os tempos5000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?5000 acessosPink Floyd: "os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online