Krisium encerra turnê e anuncia planos para o futuro
Fonte: Valhalla
Postado em 19 de outubro de 2005
A turnê promocional do MCD Bloodshed, que teve início no mês de junho de 2004 e já rodou metade do globo terrestre, foi um grande sucesso, de acordo com um press release da Century Media.
Nos últimos quatro meses a banda excursionou bastante pela América do Norte e Europa. Somente na América do Norte foram mais de 30 apresentações ao lado dos veteranos do Hate Eternal, Incantation, Into Eternity e All Shall Perish que contou ainda com shows memoráveis com ingressos esgotados nas cidades de Nova Yorque (USA) e Toronto (Canadá).
Seguiram depois para a Europa onde se apresentaram em várias cidades como headliners além de tocarem também nos mais importantes festivais europeus, como o Summer Breeze e Party San (Alemanha), Mid Summer Fest (Bélgica), Brutal Assault (República Tcheca), Mountains of Death (Suíça).
Depois dessa avalanche de shows, Max Kolesne, Moyses Kolesne e Alex Camargo fizeram uma pausa na Alemanha, onde já gravaram o sucessor de Bloodshed.
O novo álbum, ainda sem título, foi gravado no estúdio Stage One com o renomado produtor Andy Classen (Dew-Scented, Die Apokalyptischen Reiter, Disbelief , Final Breath etc.). A produção final e a masterização já estão sendo feitas e o álbum deve sair ainda no primeiro semestre de 2006 e promete ser o melhor da carreira do Krisium, segundo a gravadora.
No momento, a banda se prepara para mais uma bateria de shows pelo Brasil até o final de 2005, incluindo uma participação no Oeste Metal Fest, que acontece no dia 13 de novembro em Carapicuíba - SP. Confiram as informações desse festival que além de Krisium receberá também as bandas Massacration, Calibre 12 entre outras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Integrantes do Moonspell são presenteados com camisas da Portuguesa de Desportos
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
O clássico do Iron Maiden que não aparece em shows da banda há 20 anos
A condição "ofensiva e degradante" para participar do Chacrinha, segundo Dinho
Por que Keith Richards odeia David Bowie, Bob Dylan, Prince, Metallica e Black Sabbath


O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
A banda brasileira de metal extremo que é uma das preferidas de Bill Ward
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial



