Lemmy está realmente feliz com seu trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Biazzi, Fonte: The New Zealand Herald
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista condedida para um website Neozelandês, Lemmy Kilmister (MOTÖRHEAD) afirmou que não existe emprego melhor que o dele.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosTrilhas sonoras rock: Top 10 do LA Vynil Records Examiner

Confira o trecho a seguir: "Tenho um emprego muito bom! Eu gosto! Me encontre um emprego melhor que girar o mundo, fazer sexo com garotas de todas as cores e crenças possiveis, e fazer as pessoas felizes".

Dentre outras coisas, Lemmy afirma ainda ser o "inventor" do estilo do MOTÖRHEAD. Leia a entrevista completa neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

816 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2113 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1080 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Chris HolmesChris Holmes
"Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

CreedCreed
Música salva garoto de ataque de lobos na Noruega

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte II)5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosGorgoroth: assista vídeo em homenagem ao Natal5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal4908 acessosMetallica: os 50 anos de James Hetfield em cinco vídeos

Sobre Alexandre Biazzi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Biazzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online