Lemmy está realmente feliz com seu trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Biazzi, Fonte: The New Zealand Herald
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista condedida para um website Neozelandês, Lemmy Kilmister (MOTÖRHEAD) afirmou que não existe emprego melhor que o dele.

1910 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Confira o trecho a seguir: "Tenho um emprego muito bom! Eu gosto! Me encontre um emprego melhor que girar o mundo, fazer sexo com garotas de todas as cores e crenças possiveis, e fazer as pessoas felizes".

Dentre outras coisas, Lemmy afirma ainda ser o "inventor" do estilo do MOTÖRHEAD. Leia a entrevista completa neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1910 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron13 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

MotorheadMotorhead
Filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose5000 acessosBlack Sabbath no trailer de "Homem de Ferro"5000 acessosAvenged Sevenfold: O maior circle pit do Rock Am Ring?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012


Sobre Alexandre Biazzi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Biazzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online