Dee Snider alfineta Bruce Dickinson, mas sem detoná-lo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em julho, Bruce Dickinson declarou à revista Metal Edge que o IRON MAIDEN não se tornaria “a banda do mês como o Twisted Sister” quando estouraram com o álbum “The Number of the Beast” nos Estados Unidos.
249 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again

Agora, quatro meses depois, Dee Snider, o frontman do TWISTED SISTER, resolveu responder ao falastrão Dickinson. E, surpreendentemente, Snider não guardou qualquer rancor contra as declarações do vocalista da Donzela de Ferro.

Veja o que cantor disse acerca do caso — e da cena dos anos 80 — no programa "The Hairball John Radio Show".

“Para ser honesto, acho que a música dos anos 80 é nostálgica e divertida de se ouvir, mas acho que muito dela não continuará porque ela soa datada. Certos artistas não acham isso, como o Iron Maiden, por exemplo. Eu ainda os acho demais, apesar dos comentários de Bruce sobre mim e o Twisted Sister sermos ‘a banda do mês’ e que eles não são. Mas, quer saber? Bruce é como eu: ele fala demais e é um cara legal e os vocalistas são idiotas profissionais, você não pode esperar muito de nós”, ironizou Snider.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

249 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela374 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
E se ele fosse vocalista de outras bandas?

Iron MaidenIron Maiden
Como se fantasiar de Eddie para o Halloween

Iron MaidenIron Maiden
"Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosMetal: blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções5000 acessosAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows1415 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online