Cancelada apresentação do Kamelot em Belo Horizonte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produção do evento que trará o EPICA a Belo Horizonte confirmou o cancelamento da vinda da banda americana KAMELOT. Os motivos e demais informações seguem logo abaixo, na carta escrita por Dilpho Castro da Avernus Records, que está produzindo o show em parceria com a RavenRock Productions (EUA):

784 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

“Olá a todos. Infelizmente o Kamelot realmente cancelou o show de Belo Horizonte. Após tudo certo e contrato fechado (inclusive a banda chegou a divulgar o show de BH em seu site oficial por quatro dias), a banda resolveu optar pelo cancelamento do show.

MOTIVO: a banda fechou 100% os dias 03/12 e 04/12 em São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente, e fechou Belo Horizonte dia 10/12, contando em fechar mais alguma data entre os dias 04 (RJ) e 10 (BH). Como não conseguiu fechar nada no Brasil neste período, optou por cancelar o show. Queremos deixar claro que foi uma decisão exclusiva da banda, e que a produção cumpriu todas as solicitações da mesma. O fato da banda ter adicionado a data de BH (10/12) em seu site oficial é uma prova de que a produção fez sua parte e o cancelamento é pelo simples motivo de a banda não querer ficar parada por esse intervalo - RJ (04/12) e BH (10/12) -, o que fugiu totalmente ao controle da produção, que presa muito pelo compromisso com as pessoas e pelo nome que conquistou, com shows como Dimmu Borgir, Evergrey, Angra e agora Epica, infelizmente por motivos de força maior sem o Kamelot.

INGRESSOS JÁ VENDIDOS - As pessoas que compraram ingressos e se sentirem prejudicadas com o cancelamento podem devolver o ingresso e reaver o dinheiro na Andromeda Rock Store. A devolução só poderá ser feita até o dia 10/11. O show do Epica irá acontecer normalmente, com Silent Cry e Ata D’arc de abertura. O valor do ingresso não muda, já que estávamos pegando um pacote promocional, no entanto isso não influencia na nossa produção. Existe SIM a possibilidade de estarmos colocando uma outra banda no evento, mas nada certo, e as chances são maiores do evento ocorrer somente com as três bandas até então confirmadas. Espero que as pessoas entendam que a Avernus Records e RavenRock Productions não podem fazer nada com relação ao cancelamento do Kamelot. Portanto, tudo segue normalmente.

Serviço:
Epica em Belo Horizonte
Abertura: Ata D'arc e Silent Cry
Data: 10/12/2005, sábado
Horário: 20h
Local: Armazzem 841
Endereço: Av. dos Andradas, 841 – Centro – Belo Horizonte/MG
Ingressos: 1º lote: R$60,00 (inteira), R$30,00 (meia) – meia entrada válida para menores de 21 anos, maiores de 60 anos, estudantes credenciados e para as pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível. Os benefícios não são cumulativos.
Vendas: Andromeda Rock Store (R. Rio de Janeiro 630, Centro - Galeria Praça 7, terceiro andar. Tel.: (31) 3201-0070)
Censura: 16 anos (pais que acompanharem os menores de 16 não pagam)
Informações: (31) 3201-0070 (Andromeda) ou (33) 9981-7026 (Avernus)
Realização: RavenRock Productions e Avernus Records.

(Colaborou: Juliana 'Irea')

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


784 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows2671 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1534 acessosEpica: Mark Jansen sentindo-se pressionado com o tamanho da banda676 acessosEpica: vídeo para a faixa "Immortal Melancholy"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

EpicaEpica
"Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje"

EpicaEpica
Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo

Colírio pros headbangersColírio pros headbangers
Uma galeria de fotos de Simone Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"


Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosMetallica: 3 belas canções inspiradas pelos Mitos de Cthulhu4169 acessosVenom: a desaforada carta de rejeição da EMI5000 acessosMegadeth: porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar

Sobre Alexandre Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online