Cancelada apresentação do Kamelot em Belo Horizonte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produção do evento que trará o EPICA a Belo Horizonte confirmou o cancelamento da vinda da banda americana KAMELOT. Os motivos e demais informações seguem logo abaixo, na carta escrita por Dilpho Castro da Avernus Records, que está produzindo o show em parceria com a RavenRock Productions (EUA):

5000 acessosSimone Simmons: "Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

“Olá a todos. Infelizmente o Kamelot realmente cancelou o show de Belo Horizonte. Após tudo certo e contrato fechado (inclusive a banda chegou a divulgar o show de BH em seu site oficial por quatro dias), a banda resolveu optar pelo cancelamento do show.

MOTIVO: a banda fechou 100% os dias 03/12 e 04/12 em São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente, e fechou Belo Horizonte dia 10/12, contando em fechar mais alguma data entre os dias 04 (RJ) e 10 (BH). Como não conseguiu fechar nada no Brasil neste período, optou por cancelar o show. Queremos deixar claro que foi uma decisão exclusiva da banda, e que a produção cumpriu todas as solicitações da mesma. O fato da banda ter adicionado a data de BH (10/12) em seu site oficial é uma prova de que a produção fez sua parte e o cancelamento é pelo simples motivo de a banda não querer ficar parada por esse intervalo - RJ (04/12) e BH (10/12) -, o que fugiu totalmente ao controle da produção, que presa muito pelo compromisso com as pessoas e pelo nome que conquistou, com shows como Dimmu Borgir, Evergrey, Angra e agora Epica, infelizmente por motivos de força maior sem o Kamelot.

INGRESSOS JÁ VENDIDOS - As pessoas que compraram ingressos e se sentirem prejudicadas com o cancelamento podem devolver o ingresso e reaver o dinheiro na Andromeda Rock Store. A devolução só poderá ser feita até o dia 10/11. O show do Epica irá acontecer normalmente, com Silent Cry e Ata D’arc de abertura. O valor do ingresso não muda, já que estávamos pegando um pacote promocional, no entanto isso não influencia na nossa produção. Existe SIM a possibilidade de estarmos colocando uma outra banda no evento, mas nada certo, e as chances são maiores do evento ocorrer somente com as três bandas até então confirmadas. Espero que as pessoas entendam que a Avernus Records e RavenRock Productions não podem fazer nada com relação ao cancelamento do Kamelot. Portanto, tudo segue normalmente.

Serviço:
Epica em Belo Horizonte
Abertura: Ata D'arc e Silent Cry
Data: 10/12/2005, sábado
Horário: 20h
Local: Armazzem 841
Endereço: Av. dos Andradas, 841 – Centro – Belo Horizonte/MG
Ingressos: 1º lote: R$60,00 (inteira), R$30,00 (meia) – meia entrada válida para menores de 21 anos, maiores de 60 anos, estudantes credenciados e para as pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível. Os benefícios não são cumulativos.
Vendas: Andromeda Rock Store (R. Rio de Janeiro 630, Centro - Galeria Praça 7, terceiro andar. Tel.: (31) 3201-0070)
Censura: 16 anos (pais que acompanharem os menores de 16 não pagam)
Informações: (31) 3201-0070 (Andromeda) ou (33) 9981-7026 (Avernus)
Realização: RavenRock Productions e Avernus Records.

(Colaborou: Juliana 'Irea')

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Simone SimmonsSimone Simmons
"Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"

601 acessosEpica: clipe ao vivo de "Dancing In A Hurricane" é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

EpicaEpica
Entrevista de Simone Simons para a Playboy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHall Of Fame: 12 bandas que tiveram membros chaves esnobados5000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alexandre Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online