Laidback Bullets procura figurantes para clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares, Fonte: Laidback Bullets
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda paulistana LAIDBACK BULLETS, que conta com Eduardo M.Brandoff, o cover oficial do SLASH, está recrutando pessoas para atuarem como figurantes no clipe da música "Hit Yourself", que estará no seu CD de estréia "Believe to be Living", ainda sem previsão de lançamento.

Nirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O clipe será produzido pela agência Cine Avenida, uma das maiores do país, a partir da segunda semana de Janeiro e as filmagens serão todas feitas em São Paulo.

Se você quiser participar deste videoclipe, entre em contato com a banda através do e-mail clipe@laidbackbullets.com informando nome, telefone, idade e e-mail.

Se você ainda não conhece a LAIDBACK BULLETS entre no seu site oficial (www.laidbackbullets.com), ouça "Hit Yourself" e assista à performance que a banda fez no programa Sleevers.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Laidback Bullets"


Nirvana: a história por trás da música Smells Like Teen SpiritNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336