Baixista do Sabbath quer pinguim de volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria publicada no The Times Online afirma que o baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH) está oferecendo cinco mil libras (cerca de dezenove mil reais) de seu próprio bolso para quem souber do paradeiro de Toga, um filhote de pingüim que sumiu há cerca de uma semana de um zoológico na Ilha de Wight.

154 acessosOzzy Osbourne: encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

O zoológico, que oferecera originalmente mil libras, já angariou cerca de dez mil graças a doações de colaboradores como Geezer, e de acordo com a administração, esta quantia deve encorajar seja lá quem o tenha roubado a devolvê-lo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo4471 acessosKorn: "Não nos chame de Nu Metal!"5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosGuns N' Roses: Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online