Guitarrista trabalhando em novo CD do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: GUNSNROSESonline.DE
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Richard Fortus, atual responsável pelas seis cordas do GUNS ‘N ROSES, confirmou ao site alemão GUNSNROSESonline.DE que ao findar sua atual turnê pela Europa como músico de apoio da cantora alemã NENA, voltará a Los Angeles a fim de continuar as gravações do álbum “Chinese Democracy”.

1149 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

A Geffen Records lança ainda no dia 20 de dezembro mais uma coletânea da banda, intitulada "Welcome to the Jungle: The Very Best of Guns N' Roses". A primeira coletânea, lançada em março de 2004, vendeu 2,5 milhões de cópias nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundsScan.

O vocalista Axl Rose, o ex-guitarrista e o ex-baixista Slash e Duff McKagan, respectivamente, tentaram bloquear o lançamento desta coletânea na justiça, mas a Geffen acabou vencendo a pendenga judicial alegando que Axl prometera e não entregara o álbum “Chinese Democracy” pronto há quase dez anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1149 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2475 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
O relógio invocado que custa o preço de um apartamento

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosTony Iommi: relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online