Ephemeral Sun preparando novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Ephemeral Sun - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

EPHEMERAL SUN está gravando um novo full length, após o aclamado debut, "Broken Door". O álbum está sendo totalmente gravado no estúdio da banda e sendo produzido pelo seu tecladista John Battema (www.battema.net). Enquanto isso o grupo tem uma apresentação agendada para o dia 28 de Abril em um festival de três dias chamado "Rites of Spring" - maiores informações sobre o evento podem ser encontradas em www.rosfest.com, onde inclusive há uma faixa exclusiva da banda para download.

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

O EPHEMERAL SUN toca Rock Progressivo com elementos do Heavy Metal, Fusion, Jazz e outros gêneros, além de contar com os vocais de Laurie Ann Haus (AUTUMN TEARS, TODESBONDEN, RAIN FELL WITHIN, OL SONUF, GARDEN OF SHADOWS). A banda foi criada em 2002 pelos membros fundadores do RAIN FELL WITHIN, em uma oportunidade para explorar novos caminhos musicais.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ephemeral Sun"


Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricosDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Korn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de ObamaKorn
Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

Randy Rhoads: como era ter aulas de guitarra com eleRandy Rhoads
Como era ter aulas de guitarra com ele


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.