Axl Rose diz que novo do Guns sai este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Rollingstone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O recluso vocalista do GUNS ‘N ROSES afirmou no sábado passado, 14 de janeiro, a um repórter da revista Rolling Stone, que o novo álbum da banda, o aguardado “Chinese Democracy”, sai este ano.

1159 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

“É um álbum muito complexo”, explica Rose. “Estou tentando fazer algo diferente. Alguns dos arranjos lembram QUEEN. Algumas pessoas dirão que ‘isso não se parece com Axl Rose, isso não soa como GUNS ‘N ROSES’, mas você gostará pelo menos de algumas faixas nele”, reitera.

Não há quaisquer informações se será um CD duplo, mas a quantidade de músicas é grande. “Estamos trabalhando em 32 canções, 26 já estão quase prontas”, disse o cantor. De todas essas, 30 canções estarão no álbum. Entre as favoritas, o vocalista destaca "Better", "There Was a Time" e "The Blues".

Uma reunião com seu ex-colegas? Ao que tudo indica, isso não rolará. Por outro lado, o rancor e os ressentimentos de outrora parecem estar dispersando. “Não falo com o Slash há dez anos, sempre quis deixar claro às pessoas o quão demais ele é... eu ainda falei com o Izzy há alguns dias”, disse Rose.

Quanto aos shows, o vocalista não deu certeza do que acontecerá. “Sempre que há um grande festival os rumores sobre nossa presença aparecem. Veremos o que acontecerá”, findou.

Confira, logo a seguir, fotos do vocalista com a galera do KORN, na coletiva de imprensa em que o grupo anunciou sua turnê mundial:

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5

Clique aqui para ler o artigo publicado na Rolling Stones, em inglês, na íntegra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1159 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2475 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

NirvanaNirvana
Duff Mckagan relembra última vez que viu Kurt Cobain

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMetallica: Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine3539 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online