Terrorizer retorna a ativa e assina contrato

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Grindcore Terrorizer voltou a ativa e irá lançar um novo álbum ainda esse ano. O primeiro trabalho da foi lançado pela Earache Records em 1989 e batizado com o nome de "World Downfall". Após essa pequena fase os integrantes encerraram as atividades. Pete Sandoval foi para o Morbid Angel e Jesse Pintado para o Napalm Death. Ambos já estão trabalhando nas novas composições e a produção do novo álbum será feita por Juan "Punchy" Gonzalez (Morbid Angel, Unholy Ghost, Christian Death, Diet of Worms etc.)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Terrorizer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Terrorizer"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMetallica: versões insanas de Master Of Puppets no baixo5000 acessosMetallica: o que a revista Spin achou de Master Of Puppets?5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?5000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem2261 acessosBeatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.