Edu Falaschi promove curso de técnica vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Edu Falaschi, atual vocalista do ANGRA (ex-SYMBOLS e MITRIUM), irá ministrar um curso de técnica vocal entre nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março, no Studio Lumen, em São Paulo (SP). O curso (veja o cartaz)é basicamente voltado para iniciantes, mas isto não impede de alguém que já seja conhecedor de técnica vocal adquirir mais informações sobre o assunto com um artista de renome como Falaschi.

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

São apenas 40 (quarenta) vagas e serão ministradas três aulas no total, com uma hora de duração cada, em turmas de no máximo cinco alunos. Durante estas aulas serão abordados temas como concentração, alongamento, respiração, apoio, aquecimento das pregas vocais, vocalizações, exercícios para fortalecimento glótico, postura, cuidados para não perder a voz, interpretação, alimentação, entre outros tópicos.

O preço total é de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), que podem ser pagos em duas parcelas - uma no ato da inscrição e outra até o dia do curso. O aluno receberá uma apostila de técnicas vocais (usada pelo próprio Falaschi), certificado de conclusão e uma foto autografada pelo vocalista.

Serviço:
Edu Falaschi - Curso de Técnica Vocal (Intensivo de férias)
Data: 28 fev / 01 e 02 de março
Local: Lumen Studios
Endereço: Rua Dionísio da Costa, 113/115 - Vila Mariana, SP/SP
Informações: (11) 5081-5892 / 5083-1678

Sites relacionados:
Edu Falaschi - www.edufalaschi.com.br
Lumen Studios - www.lumenstudios.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosFoo Fighters: em vídeo, Dave interrompe show e dá baqueta para fã cego5000 acessosRoberto Bolaños: Algumas homenagens rock/metal ao criador de Chaves5000 acessosJohn Petrucci: explicando porque o Metallica é prog

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online