Edu Falaschi promove curso de técnica vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Edu Falaschi, atual vocalista do ANGRA (ex-SYMBOLS e MITRIUM), irá ministrar um curso de técnica vocal entre nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março, no Studio Lumen, em São Paulo (SP). O curso (veja o cartaz)é basicamente voltado para iniciantes, mas isto não impede de alguém que já seja conhecedor de técnica vocal adquirir mais informações sobre o assunto com um artista de renome como Falaschi.

1719 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

São apenas 40 (quarenta) vagas e serão ministradas três aulas no total, com uma hora de duração cada, em turmas de no máximo cinco alunos. Durante estas aulas serão abordados temas como concentração, alongamento, respiração, apoio, aquecimento das pregas vocais, vocalizações, exercícios para fortalecimento glótico, postura, cuidados para não perder a voz, interpretação, alimentação, entre outros tópicos.

O preço total é de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), que podem ser pagos em duas parcelas - uma no ato da inscrição e outra até o dia do curso. O aluno receberá uma apostila de técnicas vocais (usada pelo próprio Falaschi), certificado de conclusão e uma foto autografada pelo vocalista.

Serviço:
Edu Falaschi - Curso de Técnica Vocal (Intensivo de férias)
Data: 28 fev / 01 e 02 de março
Local: Lumen Studios
Endereço: Rua Dionísio da Costa, 113/115 - Vila Mariana, SP/SP
Informações: (11) 5081-5892 / 5083-1678

Sites relacionados:
Edu Falaschi - www.edufalaschi.com.br
Lumen Studios - www.lumenstudios.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1719 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons896 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4772 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online