Edu Falaschi promove curso de técnica vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Edu Falaschi, atual vocalista do ANGRA (ex-SYMBOLS e MITRIUM), irá ministrar um curso de técnica vocal entre nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março, no Studio Lumen, em São Paulo (SP). O curso (veja o cartaz)é basicamente voltado para iniciantes, mas isto não impede de alguém que já seja conhecedor de técnica vocal adquirir mais informações sobre o assunto com um artista de renome como Falaschi.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosW. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

São apenas 40 (quarenta) vagas e serão ministradas três aulas no total, com uma hora de duração cada, em turmas de no máximo cinco alunos. Durante estas aulas serão abordados temas como concentração, alongamento, respiração, apoio, aquecimento das pregas vocais, vocalizações, exercícios para fortalecimento glótico, postura, cuidados para não perder a voz, interpretação, alimentação, entre outros tópicos.

O preço total é de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), que podem ser pagos em duas parcelas - uma no ato da inscrição e outra até o dia do curso. O aluno receberá uma apostila de técnicas vocais (usada pelo próprio Falaschi), certificado de conclusão e uma foto autografada pelo vocalista.

Serviço:
Edu Falaschi - Curso de Técnica Vocal (Intensivo de férias)
Data: 28 fev / 01 e 02 de março
Local: Lumen Studios
Endereço: Rua Dionísio da Costa, 113/115 - Vila Mariana, SP/SP
Informações: (11) 5081-5892 / 5083-1678

Sites relacionados:
Edu Falaschi - www.edufalaschi.com.br
Lumen Studios - www.lumenstudios.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1309 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll948 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1299 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111648 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosFoo Fighters: "Não odiamos o Coldplay, só os zuamos"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGhost: uma jogada de marketing sensacional5000 acessosMetallica: Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online