Andy Timmons em turnê com Olivia Newton-John

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos


Completando a série "notícias que você não esperava por hoje", o ex-guitarrista do DANGER DANGER, Andy Timmons, detentor de uma profícua carreira solo apoiada pela gravadora Favored Nations de Steve Vai, está agora em turnê com Olivia Newton-John.

Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

A ex-cantora do SOL FOUR, eternizada pela performance em "Grease" ao lado de John Travolta, e por sucessos como "Physical", "Hopelessly Devoted To You", "Summer Nights", contratou Timmons para seus shows na Austrália, Japão, e Nova Zelândia.

Ah, ainda não terminou. Em uma das noites, Newton-John será acompanhada por Chris De Burgh. Trocando em miúdos, o ex-DANGER DANGER mostrará todo seu talento nas seis cordas de sua Ibanez também num dos maiores clássicos do pop oitentista, "The Lady In Red".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Andy Timmons"


Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas cançõesCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Di'Anno: Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!Di'Anno
"Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Young Guitar: os 100 guitarristas do hard/heavyYoung Guitar
Os 100 guitarristas do hard/heavy

Watchmojo: as 10 bandas mais influentes do gênero New MetalWatchmojo
As 10 bandas mais influentes do gênero New Metal


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336