Encontradas inéditas de Eric Carr, do Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A família do baterista Eric “The Fox” Carr, que integrou o KISS entre 1980 e 1991, acaba de descobrir faixas inéditas do músico. Todas foram gravadas e compostas entre 1984 e 1991.

401 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Até o momento, não se sabe se a família pretende lançá-las em um EP ou disponibilizá-las no website oficial de Carr. A maior parte das músicas foi tocada por Carr e algumas escritas em parceria com Gene Simmons (baixista do KISS). Uma delas, intitulada “Elephant Man”, foi composta para o álbum “Revenge”, lançamento do KISS em 1992.

Confira as faixas descobertas pela família e reveladas até o momento:

“Elephant Man” — composta para o álbum “Revenge”, de 1992
“Midnight Stranger” — composta para o álbum “Animalize”, de 1984. Conta com a performance de Carr.
“Dial L For Love” — composta em parceria com Gene Simmons e Adam Mitchell.
“The Troubles Inside You” — esta faixa conta com Carr na bateria, guitarra e background vocals, além de Mitch Weissman nos vocais e na guitarra.
“Tiara” — demo nunca-lançada.

Carr faleceu em novembro de 1991, vitima de câncer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

401 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Gene Simmons: "O ACDC é minha banda preferida!"

KissKiss
10 fatos loucos que você provavelmente não sabia

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain2930 acessosRosie: a saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online