Axl Rose tentou reformar Guns, diz revista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Classic Rock Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a revista inglesa Classic Rock, notória pelo seu interesse inesgotável pela figura de William Bailey, dando a ele pelo menos duas capas por ano, Axl Rose teria tentado reagrupar os antigos companheiro de banda Slash, Izzy Stradin e Duff McKagan ofrecendo-os uma vultosa quantia de dinheiro.

1177 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

A princípio, os ex-membros da banda teriam imposto que Matt Sorum também fosse re-recrutado, com o que Axl teria concordado.

Tudo foi por água abaixo quando Axl propôs que mediante todo o dinheiro (segundo a revista, milhões de dólares para cada integrante) todos os direitos sobre o nome e os direitos de imagem e catálogo do GUNS N'ROSES fossem passados a ele, somando-se aos direitos de comercialização do nome do grupo, que ele já detém desde 1993.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1177 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2481 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil4004 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online