Ward agradece pelos anos que esteve no Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, anunciou em seu site oficial que está profundamente agradecido por todos os anos que esteve na banda. No comunicado, Ward diz o seguinte: "Eu gostaria de agradecer a Tony (Iommi), Geezer (Butler) e Ozzy (Osbourne) pela vida de diversão, conquistas, satisfação musical, progresso musical, união, amor, risadas, memórias maravilhosas, amizade e valiosas lições de vida."

Ward lançou o comunicado em virtude da banda ter sido premiado no Hall da Fama do Rock no mês de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

Black SabbathBlack Sabbath
Vídeo com bastidores das gravações do CSI

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online