Ward agradece pelos anos que esteve no Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, anunciou em seu site oficial que está profundamente agradecido por todos os anos que esteve na banda. No comunicado, Ward diz o seguinte: "Eu gostaria de agradecer a Tony (Iommi), Geezer (Butler) e Ozzy (Osbourne) pela vida de diversão, conquistas, satisfação musical, progresso musical, união, amor, risadas, memórias maravilhosas, amizade e valiosas lições de vida."

Ward lançou o comunicado em virtude da banda ter sido premiado no Hall da Fama do Rock no mês de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

350 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1121 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1149 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais5000 acessosTestament: não há "camaradas" na banda, diz ex-baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online