Dio e Tony Iommi compondo juntos novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mundo realmente dá muitas voltas... Tony Iommi, o lendário guitarrista do BLACK SABBATH, e o vocalista RONNIE JAMES DIO estão compondo faixas inéditas para o vindouro lançamento do box set "Black Sabbath – The Dio Years", que trará todos os álbuns de Ronnie Dio junto ao grupo inglês, além das citadas faixas inéditas como material bônus.

2553 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Nenhuma data de lançamento ou mais detalhes acerca deste lançamento foram divulgadas até o momento.

DIO gravou três álbuns de estúdio junto ao BLACK SABBATH, “Heaven and Hell”, de 1980, “Mob Rules”, de 1981, e “Dehumanizer”, de 1992 — além do clássico álbum ao vivo “Live Evil”, de 1983.

Em outras novidades, está agendado para o dia 18 de abril — e um dia antes internacionalmente — o lançamento de “Holy Diver Live” que, como o sintomático título entrega, trata-se do clássico “Holy Diver”, de DIO, executado na íntegra pela primeira vez. Além disso, o trabalho incluiu outros clássicos da carreira solo do cantor, tais como "Heaven & Hell", "Sign of the Southern Cross" e "Mob Rules" do BLACK SABBATH, "Tarot Woman", "Man on the Silver Mountain" e "Long Live Rock 'N' Roll", do RAINBOW e “We Rock”, de sua carreira solo.

O novo álbum do cantor, o sucessor de “Master of the Moon”, lançado em 2004, chegará às lojas até o fim deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online