Dio e Tony Iommi compondo juntos novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mundo realmente dá muitas voltas... Tony Iommi, o lendário guitarrista do BLACK SABBATH, e o vocalista RONNIE JAMES DIO estão compondo faixas inéditas para o vindouro lançamento do box set "Black Sabbath – The Dio Years", que trará todos os álbuns de Ronnie Dio junto ao grupo inglês, além das citadas faixas inéditas como material bônus.

117 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte5000 acessosVírgula: Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Nenhuma data de lançamento ou mais detalhes acerca deste lançamento foram divulgadas até o momento.

DIO gravou três álbuns de estúdio junto ao BLACK SABBATH, “Heaven and Hell”, de 1980, “Mob Rules”, de 1981, e “Dehumanizer”, de 1992 — além do clássico álbum ao vivo “Live Evil”, de 1983.

Em outras novidades, está agendado para o dia 18 de abril — e um dia antes internacionalmente — o lançamento de “Holy Diver Live” que, como o sintomático título entrega, trata-se do clássico “Holy Diver”, de DIO, executado na íntegra pela primeira vez. Além disso, o trabalho incluiu outros clássicos da carreira solo do cantor, tais como "Heaven & Hell", "Sign of the Southern Cross" e "Mob Rules" do BLACK SABBATH, "Tarot Woman", "Man on the Silver Mountain" e "Long Live Rock 'N' Roll", do RAINBOW e “We Rock”, de sua carreira solo.

O novo álbum do cantor, o sucessor de “Master of the Moon”, lançado em 2004, chegará às lojas até o fim deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

117 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte2481 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade787 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Tony IommiTony Iommi
"Às vezes gostaria de ser destro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

5000 acessosSlayer: "Homenagem" ao Papa Francisco na fanpage oficial5000 acessosAvenged Sevenfold: Carta aberta sobre suicidio de Fã5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosAndreas Kisser: não se arrepende da separação do Sepultura5000 acessosGuns N' Roses: Slash surpreende elenco do musical School of Rock5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online