Gene Simmons busca garrafa da Kiss Cola

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons, baixista/vocalista do Kiss, está desesperadamente em busca de uma garrafa de Kiss-Cola para a sua coleção. Trata-se de um item raríssimo feito pela Coca-Cola da França para divulgar uma de suas campanhas promocionais. Só foram fabricadas 500 unidades, que hoje são vendidas no eBay pela média de mil dólares cada uma. É tão raro que nem a banda tem um exemplar da garrafa.

403 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Os assessores de Simmons descobriram um megafã francês chamado Patrick Viguier que possui um verdadeiro Museu do Kiss em casa e que estaria disposto a negociar a garrafa. Simmons ofereceu uma cópia autografada de sua biografia, Kiss And Make-Up, em troca da garrafa. Mas Viguier recusou, dizendo que já possui o livro. Simmons então pediu para o fã dizer quanto queria pela garrafa e, como bom negociante, sugeriu que o preço fosse "justo". Mas o fã quer apenas que o ídolo visite seu museu particular dedicado ao grupo. "Eu não quero dinheiro, não estou pedindo algo impossível. Quero apenas que ele visite meu museu e darei a garrafa para ele como presente", disse Viguier. Simmons ainda não respondeu se aceita.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

403 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Collectors RoomCollectors Room
Um dos maiores colecionadores de Kiss que o Brasil possui

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

KissKiss
Algumas perguntas de fãs respondidas por Tommy Thayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online